Cumpre-meu informar V. Exas. de que rescindi contrato com a empresa NOS no dia 10 de outubro de 2022, tendo esta demorado cerca de um mês a dar por finda a ligação contratual, num processo hediondo, lamentável e atentatório das boas práticas comerciais. Na verdade, indigno de uma empresa que se julga prestigiada. Antecipando um processo deste tipo, procedi a queixa no portal da entidade reguladora e no portal da queixa, para que o fim do contrato fosse registado, uma vez que a NOS não o quer fazer, protelando e adiando os procedimentos que lhe cumpre serem realizados. Em suma: não pagarei a fatura que ora me foi ilegalmente enviada, por um serviço que não usei e que na verdade já não estava lindo contratualmente.
Tenham vergonha!!!
Fiquei estupefacto como poderia ser possível existir um procedimento tão ignóbil quanto ao que fui submetido pela NOS. Definitivamente, nunca mais serei cliente desta empresa, nem que as condições contratuais sejam porventura mais vantajosas em comparação com os concorrentes. Nem eu nem ninguém da minha família, e os meus amigos foram todos avisados da perfídia que lhes pode acontecer, se forem ou vierem a ser clientes da vossa empresa. E farei a justiça de partilhar o sucedido no fórum da NOS, para que outros “desgraçadas” saibam com o que podem contar…