Skip to main content
Header
Pergunta

Alterar pacote


Boa tarde,

Gostaria que me informassem de como posso retirar o cartão de telemóvel de um pacote uma vez que vou morar para uma zona do país que não tem rede NOS.

Aguardo resposta. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • 28 de outubro de 2022

16990 ou 931699000 opção 4 para rescisões. Apesar que normalmente os mesmos têm um periodo de fidelização associado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Mas eu não pretendo rescindir o contrato. Apenas quero retirar o telemóvel uma vez que vou morar para uma zona do país que não tem rede NOS. Pretendo manter os outros serviços (Tv, Net e telefone fixo).


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Compreendo mas pode não ser possivel devido á fidelização. Nada como ligar e perguntar.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Muito obrigada. 

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Bom dia @Carla Vaz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

O @Guimas deu uma boa ajuda. 😎

A alteração contratual, seja por adição ou remoção de serviços/produtos está associada a condições comerciais. 

Podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactá-la. Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado