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Pergunta

Cobrança de Chamadas


Boa Noite!

 

Após substituição do router em casa, causada por falha na antena do router, foi necessário instalação de uns plumes para voltar a ter o sinal em toda a casa. Até aqui tudo bem. Agora a cobrança da chamada à minha operadora de telemóvel (Vodafone) para resolver um problema é de certa forma abusiva.

Estamos a falar de um valor de 34,22€ extra, que por sinal é um valor maior que o meu tarifário para resolver um problema, independentemente de fazer a chamada de uma operadora diferente. 

 

Expliquem-me porque hei de pagar este valor sendo que a maior parte do tempo estive a ouvir música automática para resolver um problema pela qual não tive culpa!

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4 Comentários

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  • 93 comentários
  • 11 de outubro de 2022
SerGon escreveu:

Boa Noite!

 

Após substituição do router em casa, causada por falha na antena do router, foi necessário instalação de uns plumes para voltar a ter o sinal em toda a casa. Até aqui tudo bem. Agora a cobrança da chamada à minha operadora de telemóvel (Vodafone) para resolver um problema é de certa forma abusiva.

Estamos a falar de um valor de 34,22€ extra, que por sinal é um valor maior que o meu tarifário para resolver um problema, independentemente de fazer a chamada de uma operadora diferente. 

 

Expliquem-me porque hei de pagar este valor sendo que a maior parte do tempo estive a ouvir música automática para resolver um problema pela qual não tive culpa!

Podia ter ligado no número 800104356. Mas sim, também acho que tem direito à restituição se a culpa é da operadora.


João H.
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  • 29562 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @SerGon. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • 1 comentário
  • 12 de outubro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde,

Lamentamos a situação @SerGon. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado, aguardo resposta!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde @SerGon,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado