Skip to main content
Header
Pergunta

Como pedir devolução de dinheiro do carregamento de uma banda larga móvel?


Bom dia,

fiz o carregamento duma banda larga móvel pensando que ainda estava ativa. Liguei para a linha de apoio, onde me esclareceram que o numero em questão estava associado a uma outra pessoa.

Gostaria de saber se há forma de efetuarem a devolução do dinheiro para a conta bancária pela qual foi feito o carregamento, visto que não tenho outro serviço NOS, e dada toda situação pela que tenho passado só para pedir a devolução de 15€, não faço intenções de adquirir mais nenhum.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 19 de agosto de 2022

Boa tarde @Mafalda Sofia Ratão dos Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número onde efetuou o carregamento e o IBAN da conta que utilizou.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Mafalda Sofia Ratão dos Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número onde efetuou o carregamento e o IBAN da conta que utilizou.

Obrigado

 

Já enviei mensagem privada. Aguardo resposta.

 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 22 de agosto de 2022

Boa tarde @Mafalda Sofia Ratão dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado