Skip to main content
Header
Respondido

tarifario movel


Boa tarde tenho pacote lado a lado com dois cartões dentro do pacote,gostaria de trocar o tarifario de um numero para o outro,é possivel?Como tenho de fazer?essa alteração vai alterar o periodo de fidelização?

Melhor resposta por Guimas

Existe email e numero de telemovel especifico do lado a lado para tirar essas dúvidas. Utilize esses meios.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • Resposta
  • 26 de julho de 2022

Existe email e numero de telemovel especifico do lado a lado para tirar essas dúvidas. Utilize esses meios.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 26 de julho de 2022

Boa tarde @Igandrade76@,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para qualquer questão referente a pacotes Lado a Lado, sugerimos que utilize os canais de contacto apropriados.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de maio de 2023

E qual é o email para entrar em contacto com o serviço lado a lado alguém pode ajudar 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 12 de maio de 2023
Igandrade76@ escreveu:

E qual é o email para entrar em contacto com o serviço lado a lado alguém pode ajudar 

É aquele que está escrito dentro do sistema NOS. Se ainda assim tiveres dúvidas … tens superiores para perguntar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 13 de maio de 2023

Bom dia @Igandrade76@

Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que esclareça a sua dúvida com o seu responsável interno.

Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato. 

Muito obrigado.