Respondido
Pedido de assistência Técnica quanto tempo tem para a visita?
Por lei quando faço um pedido de assistência técnica, qual o prazo máximo para ter um técnico em casa?
Visto que a vossa assistência técnica tem sido uma grande porcaria, sabendo que o cliente não tem os 3 serviços activos em casa e só conseguem manda um técnico 15 dias depois pouca vergonha.
Visto que a vossa assistência técnica tem sido uma grande porcaria, sabendo que o cliente não tem os 3 serviços activos em casa e só conseguem manda um técnico 15 dias depois pouca vergonha.
Melhor resposta por Anonymous
Por lei, se o cliente tiver mais de 48 horas sem os serviços activos, tem direito a uma compensação.
Por isso penso que a NOS deve ter todo o interesse em mandar um técnico dentro dessas 48 horas.
Acho essa história dos 15 dias, muito estranha. A mim mandam logo um técnico no dia seguinte, se nao for no próprio dia.
Condições da oferta dos Serviços
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/default.aspx
Ver pergunta inicialPor isso penso que a NOS deve ter todo o interesse em mandar um técnico dentro dessas 48 horas.
Acho essa história dos 15 dias, muito estranha. A mim mandam logo um técnico no dia seguinte, se nao for no próprio dia.
Condições da oferta dos Serviços
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/default.aspx
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.