Skip to main content
Header
Respondido

inserir codigo de cancelamento de serviços


Boa noite

pedi codigo para cancelar serviço, ja o recebi e neste momento nao encontro local onde inserir o codigo. Já percorri este forum e tentei as instruções que vêm na carta. nenhuma resultou.

estando nesta pagina do site, como devo proceder? obrigada desde já

Marisa

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Marisa Valente escreveu:

Boa noite

pedi codigo para cancelar serviço, ja o recebi e neste momento nao encontro local onde inserir o codigo. Já percorri este forum e tentei as instruções que vêm na carta. nenhuma resultou.

estando nesta pagina do site, como devo proceder? obrigada desde já

Marisa

 

Boa noite, é aí mesmo que deve ser inserido o código, clique em “Pedir”. Agora, ao entrar na página,  vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21943 comentários
  • Resposta
  • 18 de outubro de 2021
Marisa Valente escreveu:

Boa noite

pedi codigo para cancelar serviço, ja o recebi e neste momento nao encontro local onde inserir o codigo. Já percorri este forum e tentei as instruções que vêm na carta. nenhuma resultou.

estando nesta pagina do site, como devo proceder? obrigada desde já

Marisa

 

Boa noite, é aí mesmo que deve ser inserido o código, clique em “Pedir”. Agora, ao entrar na página,  vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de outubro de 2021

Olá @Marisa Valente,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de outubro de 2021

Bom dia. Consegui sim. Mas não fui contactada pela NOS. qual o proximo passo @Inês B. ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 22 de outubro de 2021

Bom dia  @Marisa Valente ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário