pedi codigo para cancelar serviço, ja o recebi e neste momento nao encontro local onde inserir o codigo. Já percorri este forum e tentei as instruções que vêm na carta. nenhuma resultou.
estando nesta pagina do site, como devo proceder? obrigada desde já
Marisa
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Marisa Valente escreveu:
Boa noite
pedi codigo para cancelar serviço, ja o recebi e neste momento nao encontro local onde inserir o codigo. Já percorri este forum e tentei as instruções que vêm na carta. nenhuma resultou.
estando nesta pagina do site, como devo proceder? obrigada desde já
Marisa
Boa noite, é aí mesmo que deve ser inserido o código, clique em “Pedir”. Agora, ao entrar na página, vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.
pedi codigo para cancelar serviço, ja o recebi e neste momento nao encontro local onde inserir o codigo. Já percorri este forum e tentei as instruções que vêm na carta. nenhuma resultou.
estando nesta pagina do site, como devo proceder? obrigada desde já
Marisa
Boa noite, é aí mesmo que deve ser inserido o código, clique em “Pedir”. Agora, ao entrar na página, vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.