Skip to main content
Header
Respondido

Como se prova que há "Incumprimento por parte da operadora"?

Bom dia!

Alguém me pode ajudar na forma como posso provar que há “Incumprimento por parte da operadora”?

Nomeadamente o péssimo funcionamento da box e da internet.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Pemifer escreveu:

Bom dia!

Alguém me pode ajudar na forma como posso provar que há “Incumprimento por parte da operadora”?

Boa tarde, se os seus equipamentos não estão a funcionar corretamente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam verificar e reparar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21919 comentários
  • Resposta
  • 15 de setembro de 2021
Pemifer escreveu:

Bom dia!

Boa tarde, se os seus equipamentos não estão a funcionar corretamente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam verificar e reparar.

• Autor
  • Gigabyte
  • 24 comentários
  • 15 de setembro de 2021

Já fiz isso várias vezes.

Depois de muito tempo à espera a resposta é sempre “desligue o equipamento da corrente e volte a ligar”.

Houve uma vez que a resposta foi diferente, para alem do “desligue o equipamento...” acrescentaram “desligue o cabo de antena e volte a ligar”.

Quanto ao fato de ter wifi intermitente duvido que dê para avaliar pelo telefone.

Talvez haja uma ferramenta para detetar problemas com o wifi, há?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21919 comentários
  • 15 de setembro de 2021
Pemifer escreveu:

Depois de muito tempo à espera a resposta é sempre “desligue o equipamento da corrente e volte a ligar”.

Houve uma vez que a resposta foi diferente, para alem do “desligue o equipamento...” acrescentaram “desligue o cabo de antena e volte a ligar”.

Quanto ao fato de ter wifi intermitente duvido que dê para avaliar pelo telefone.

O seu serviço é por cabo ou por satélite ?

• Autor
  • Gigabyte
  • 24 comentários
  • 15 de setembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Pemifer escreveu:

Por cabo.

Serviço de internet

200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

HUB 3.0

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21919 comentários
  • 15 de setembro de 2021
Pemifer escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Pemifer escreveu:

Por cabo.

Serviço de internet

200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

HUB 3.0

O router é inteligente, ele faz busca automática pelo melhor canal, mas, se o reiniciar ele é forçado a fazer nova busca pelo melhor canal, relativamente ao WiFi eu tive esse router tem apenas rede WiFi 2.4 não é ? Nunca tive problemas com a rede WiFi na casa toda, o ponto mais distante é a 25 metros e havia rede. Agora tenho outro 4.0 rede 2.4 e 5.0 e continuo a ter WiFi na casa toda sem qualquer problema, é por isso que por vezes duvido que os problemas estejam no router. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 15 de setembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pemifer. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado