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Boa tarde 

2 questões sobre este tema

 

1 - recebi da vossa parte 6 vouchers para poder utilizar em videoclube por sms, contudo por lapso apaguei a sms. Poderão reenviar, por favor. 

2 - na adesão ao vosso serviço foi me indicado que iria receber um voucher para trocar por uma TV, instalação a dia 23/03, hoje dia 10/04 ainda não recebi nenhum voucher, é normal? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Nuno Rosado escreveu:

Boa tarde 

2 questões sobre este tema

 

1 - recebi da vossa parte 6 vouchers para poder utilizar em videoclube por sms, contudo por lapso apaguei a sms. Poderão reenviar, por favor. 

2 - na adesão ao vosso serviço foi me indicado que iria receber um voucher para trocar por uma TV, instalação a dia 23/03, hoje dia 10/04 ainda não recebi nenhum voucher, é normal? 

Boa tarde, relativamente aos códigos para visualização de filmes no Videoclube, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar a situação ao departamento responsável e serem-lhe enviados novos códigos. Quanto ao voucher para a aquisição de uma TV na loja online, atualmente estão a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, para serem enviados para o seu email ou para o seu telemóvel. 

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 10 de abril de 2021
Nuno Rosado escreveu:

Boa tarde 

2 questões sobre este tema

 

1 - recebi da vossa parte 6 vouchers para poder utilizar em videoclube por sms, contudo por lapso apaguei a sms. Poderão reenviar, por favor. 

2 - na adesão ao vosso serviço foi me indicado que iria receber um voucher para trocar por uma TV, instalação a dia 23/03, hoje dia 10/04 ainda não recebi nenhum voucher, é normal? 

Boa tarde, relativamente aos códigos para visualização de filmes no Videoclube, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar a situação ao departamento responsável e serem-lhe enviados novos códigos. Quanto ao voucher para a aquisição de uma TV na loja online, atualmente estão a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, para serem enviados para o seu email ou para o seu telemóvel. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de abril de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Rosado,

Olá @Jose Rodrigues

@Nuno Rosado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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