1 - recebi da vossa parte 6 vouchers para poder utilizar em videoclube por sms, contudo por lapso apaguei a sms. Poderão reenviar, por favor.
2 - na adesão ao vosso serviço foi me indicado que iria receber um voucher para trocar por uma TV, instalação a dia 23/03, hoje dia 10/04 ainda não recebi nenhum voucher, é normal?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Nuno Rosado escreveu:
Boa tarde
2 questões sobre este tema
1 - recebi da vossa parte 6 vouchers para poder utilizar em videoclube por sms, contudo por lapso apaguei a sms. Poderão reenviar, por favor.
2 - na adesão ao vosso serviço foi me indicado que iria receber um voucher para trocar por uma TV, instalação a dia 23/03, hoje dia 10/04 ainda não recebi nenhum voucher, é normal?
Boa tarde, relativamente aos códigos para visualização de filmes no Videoclube, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar a situação ao departamento responsável e serem-lhe enviados novos códigos. Quanto ao voucher para a aquisição de uma TV na loja online, atualmente estão a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, para serem enviados para o seu email ou para o seu telemóvel.
Boa tarde, relativamente aos códigos para visualização de filmes no Videoclube, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar a situação ao departamento responsável e serem-lhe enviados novos códigos. Quanto ao voucher para a aquisição de uma TV na loja online, atualmente estão a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, para serem enviados para o seu email ou para o seu telemóvel.
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.