Skip to main content
Header
Respondido

Oferta de adesão

O meu serviço UMA foi instalada dia 27 de Fevereiro e até agora não recebi o voucher para a Televisão de oferta. 

Quando é que me é enviado?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Diogo Pereira Baeta Neves escreveu:

O meu serviço UMA foi instalada dia 27 de Fevereiro e até agora não recebi o voucher para a Televisão de oferta. 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa responder à sua questão, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar que os moderadores possam inteirar-se do processo em que se encontra o envio do seu voucher. Consultou a pasta SPAM no seu email ? 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • Resposta
  • 24 de março de 2021
Diogo Pereira Baeta Neves escreveu:

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa responder à sua questão, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar que os moderadores possam inteirar-se do processo em que se encontra o envio do seu voucher. Consultou a pasta SPAM no seu email ? 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 25 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo Pereira Baeta Neves

Olá @Jose Rodrigues

Vamos ajudar!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente  para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boas fiz adesao ao serviço onde me enviaram SMS de oferta de um telemóvel e não consigo reclamar o mesmo!como fazer???

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • 25 de abril de 2021
André Filipe cordeiro da silva escreveu:

Boas fiz adesao ao serviço onde me enviaram SMS de oferta de um telemóvel e não consigo reclamar o mesmo!como fazer???

Boa tarde, deverá receber no seu email ou por sms um voucher com um código, o qual deverá redimir na loja online. Se já está de posse do voucher, entre na na loja online

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'telemoveis~ProductPrice~'0*7c2500)&source=menumontra&content=telemoveis

Faça a compra do telemóvel e desconte o voucher

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 26 de abril de 2021

Olá @André Filipe cordeiro da silva,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Na loja online, quando escolhe o equipamento que pretende comprar, tem uma opção para inserir o código promocional:

Consulte este nosso tópico, onde explicamos como comprar online e com o código de oferta:

Obrigada

• Byte
  • 1 comentário
  • 12 de maio de 2021

Aderi a um pacote Nos com ofertas de uma tv e outro aparelho.

Até á data não tenho qualquer informação de quando chega o suposto voucher.

Para vender o serviço a comunicação até era demais.... após a adesão ....um" silêncio " insurdecedor.

Alguém me pode explicar como reclamar as ofertas?

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12565 comentários
  • 12 de maio de 2021
Paulo Sl escreveu:

Aderi a um pacote Nos com ofertas de uma tv e outro aparelho.

Até á data não tenho qualquer informação de quando chega o suposto voucher.

Para vender o serviço a comunicação até era demais.... após a adesão ....um" silêncio " insurdecedor.

Alguém me pode explicar como reclamar as ofertas?

Obrigado

no minimo 1 mes. Pode contactar o 16990 que é o nº de apoio

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 13 de maio de 2021

Olá @Paulo Sl e @Guimas

@Paulo Sl o @Guimas deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário