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Respondido

fim de contrato em setembro e mandam fatura em janeiro


Desde Setembro de 2020 que estou a tentar cancelar o contrato que tenho com esta empresa. Indicaram-me se fizesse o pagamento da fatura e entregasse a documentação necessária em loja ate uma determinada data, tudo ficaria resolvido.

 

A verdade é que tive de telefonar mais do que 5 vezes para confirmar se o procedimento estaria concluído, e a resposta era sempre a mesma , para não me preocupar que as coisas se iriam resolver pelo funcionário em questão.

 

Em outubro até deveria de ter pago um valor extra, devido às ligações que fiz para o apoio ao cliente, mas não me foi imputado, dado que foi pela incompetência dos funcionários e do arrastamento desta situação.

 

desde esse mês (outubro) que mês que não tinham me dito mais nada, até que dia 1 de fevereiro, por mero acaso, ainda não tinha desinstalado a aplicação, vejo uma notificação da aplicação da NÓS a dizer que tenho 74,99€ para pagar , com a descrição de "equipamento não devolvido".

 

Sendo que na ultima chamada efetuada, foi-me dito que me iriam ligar dias depois (coisa que aguardo até hoje) para agendar a recolha do equipamento

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@lidia duarte Boa noite, o melhor a fazer é deslocar-se à loja NOS e fazer a entrega dos aparelhos e pedir o crédito. Ou, remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 

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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • Resposta
  • 4 de fevereiro de 2021

@lidia duarte Boa noite, o melhor a fazer é deslocar-se à loja NOS e fazer a entrega dos aparelhos e pedir o crédito. Ou, remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

Olá @lidia duarte,

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

 

Jose Rodrigues escreveu:

@lidia duarte Boa noite, o melhor a fazer é deslocar-se à loja NOS e fazer a entrega dos aparelhos e pedir o crédito. Ou, remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Agradeço a sua ajuda


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Já há 3 dias que mandei mensagem em privado e resposta zero .. mais uma vez a serem super profissionais .. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 10 de fevereiro de 2021

Olá @lidia duarte,

Pedimos desculpa pela demora na resposta à sua mensagem.

Vamos responder o mais rápido que nos for possível.

Obrigada


Comentário