Respondido
Box Nos perde sinal constantemente. É preciso trocar?
Tenho esta box há 3 meses, funcionava bem até ontem. Agora está em constante loop, tenho mesmo de a desligar da corrente para ela parar. O loop é o seguinte ela parece iniciar ( mas sempre com luz vermelha) e no ecrã da tv aparece " por favor aguarde, ficará sem imagem durante alguns segundos" depois na tv aparece " Sem sinal" depois aparece " Por favor aguarde" e depois " sem sinal" outra vez. E sem lhe mexer o loop continua com estes 4 passos.
Preciso de substituir a box? Alguém conseguiu resolver este problema?
Muito Obrigada
Preciso de substituir a box? Alguém conseguiu resolver este problema?
Muito Obrigada
Melhor resposta por gdfadas
Olá, aconteceu-me... Já tinha a Iris há uns anos - estava avariada. Liguei para a linha de apoio, após análise e testes informaram que ou vinham a casa ou eu trocaria na loja. Fui à loja indicada, foi um instante. A única desvantagem que tive foi que perdi todas as gravações que lá tinha...
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.