Skip to main content
Header
Respondido

Encomenda nao expedida


Efetuei a compra de uma TV Samsung pela NOS Online no dia 29 de setembro de 2020, hoje já dia 8 de outubro de 2020 e minha encomenda não foi expedida, e NINGUÉM nos contactos da NOS me diz algo útil, não sei mais como proceder

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @AdriaAlcântara

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 8 de outubro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @AdriaAlcântara

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 9 de outubro de 2020

Não me retornam o contato que fiz para o @Fórum , ninguém está a me auxiliar, não sei o que acontece pois não tenho nenhum prazo para receber minha encomenda.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 9 de outubro de 2020
Ana P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @AdriaAlcântara

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ainda não tenho nenhuma resposta do @Forum NOS ou qualquer meio NOS.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 9 de outubro de 2020

Enviou os seus dados para o @Fórum conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 9 de outubro de 2020

Olá @AdriaAlcântara
Recebemos a sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 9 de outubro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Enviou os seus dados para o @Fórum conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ?

Sim.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 9 de outubro de 2020
AdriaAlcântara escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Enviou os seus dados para o @Fórum conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ?

Sim.

OK. O moderador @Mário P. já assinalou o recebimento, agora é uma questão de aguardar, já que têm que averiguar o que se passa com a sua encomenda para poderem dar resposta à sua questão. 


Comentário