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Respondido

Fatura paga


Olá tudo bem venho com uma dúvida sobre faturas. 

 

Eu paguei ontem a fatura do mês passado mas no site/app da NOS ainda aparecer por pagar + a próprio Nos mandar uma mensagem hj para pagar?

 

Existe algum tempo para processarem o pagamento e actualizaram na área de cliente? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Tiago Loureiro Boa tarde, se está de posse de um comprovativo do pagamento não deve preocupar-se com o que está na Área de Cliente que ainda não foi atualizada. Daqui por mais uns dias já aparecerá a liquidação. As mensagens da NOS são automáticas, estão programadas, são enviadas a todos, deve ignorar. 

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9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • Resposta
  • 10 de setembro de 2020

@Tiago Loureiro Boa tarde, se está de posse de um comprovativo do pagamento não deve preocupar-se com o que está na Área de Cliente que ainda não foi atualizada. Daqui por mais uns dias já aparecerá a liquidação. As mensagens da NOS são automáticas, estão programadas, são enviadas a todos, deve ignorar. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Obrigado pela info. 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Boa tarde eu já procedi ao pagamento da fatura de Janeiro dia 7 e na app diz que está por pagamento?! Nao actualizam o sistema? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 21 de janeiro de 2021
Tânia jesus escreveu:

Boa tarde eu já procedi ao pagamento da fatura de Janeiro dia 7 e na app diz que está por pagamento?! Nao actualizam o sistema? 

Boa tarde, se pagou e está de posse do comprovativo, pode ficar tranquila, possivelmente o site não estará atualizado. Confirme na sua àrea de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage .


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de janeiro de 2021

Olá @Tânia jesus e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Tânia jesus, entretanto, a informação que verifica alterou? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Boa noite .

No dia 28/01 recebi um SMS da NOS para pagar a fatura de Janeiro, fatura essa que já está paga em 19/01, fui a área de cliente e na verdade ainda está por pagar, fui verificar os dados de pagamento e verifico que houve alteração no código da entidade. Paguei pela entidade 21658 que surge como NOS comunicações e agora nos dados de pagamento aparece entidade 21579.

Aonde estará o pagamento?

Vitor Coutinho


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Olá @Vitor Coutinho

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Está resolvido, telefonei para o apoio..


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de fevereiro de 2021

Olá @Vitor Coutinho,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.