O mais complicado é resolver o contrato dentro dos 14 dias de live resolução, foi me instalado o serviço fixo de casa na passada sexta feira, e até hoje continuo sem telefone fixo e o serviço de Internet também não funciona bem, tenho vários aparelhos electrónicos em casa e não os consigo conectar ao Wi-Fi. Estou insistentemente a pedir a resolução do contrato e mandam me aguardar e aguardar por um contato que nunca acontece. Até gozada, ridicularizada, insultada e ameaçada, já fui por parte de um funcionário da linha de apoio chamado Luís Gonçalves, inadmissível este comportamento. Já tentei resolver a minha situação, inclusive apenas hoje apareceu a meu serviço na app, porque até agora ninguém na Nos tinha qualquer informação no sistema de que eu tivesse serviço em casa. Apenas quero usufruir da lei a que tenho direito, sem precisar de apresentar qualquer justificação, mas que por acaso tenho é muitas. Como resolver uma situação como esta?! Aguardar por um contato que nunca acontece!!? É que nem tenho como ligar de forma a gratuita, porque não tenho telefone fixo peço sempre contato para a linha comercial... Fora as vezes que já fui à loja física e com isto o valor de combustível gasto. Já contactei inclusive a ANACOM para esclarecimentos. Terei de fazer reclamação no livro de reclamações, como me indicaram? Será que só assim vão resolver a minha situação??
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.