O mais complicado é resolver o contrato dentro dos 14 dias de live resolução, foi me instalado o serviço fixo de casa na passada sexta feira, e até hoje continuo sem telefone fixo e o serviço de Internet também não funciona bem, tenho vários aparelhos electrónicos em casa e não os consigo conectar ao Wi-Fi. Estou insistentemente a pedir a resolução do contrato e mandam me aguardar e aguardar por um contato que nunca acontece. Até gozada, ridicularizada, insultada e ameaçada, já fui por parte de um funcionário da linha de apoio chamado Luís Gonçalves, inadmissível este comportamento. Já tentei resolver a minha situação, inclusive apenas hoje apareceu a meu serviço na app, porque até agora ninguém na Nos tinha qualquer informação no sistema de que eu tivesse serviço em casa. Apenas quero usufruir da lei a que tenho direito, sem precisar de apresentar qualquer justificação, mas que por acaso tenho é muitas. Como resolver uma situação como esta?! Aguardar por um contato que nunca acontece!!? É que nem tenho como ligar de forma a gratuita, porque não tenho telefone fixo peço sempre contato para a linha comercial... Fora as vezes que já fui à loja física e com isto o valor de combustível gasto. Já contactei inclusive a ANACOM para esclarecimentos. Terei de fazer reclamação no livro de reclamações, como me indicaram? Será que só assim vão resolver a minha situação??
Quando indico não ter telefone fixo, refiro me a não ter linha, pois tenho aparelho. De qualquer das maneiras enviarei uma mensagem privada como me indicou, mas já foi testes por parte do apoio técnico e o problema manteve se. O que quero é a resolução do contrato, pois estou dentro do prazo legal para o requerer.
Obrigada
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Já o fiz inclusive já estive em linha com o apoio técnico, houve um problema com o meu contrato...por isso não ter os serviços a funcionar corretamente, inclusive os aparelhos electrónicos que dependem de Wi-Fi para funcionar, não funcionam, porque dá erro no IP.. Por isso quero resolver o contrato, já dei oportunidade de serem reparados estes erros e não conseguiram, e eu não posso continuar assim estou a ser bastante prejudicada.
Ok, já enviei. Obrigada, agora é aguardar. Obrigada pela ajuda.
Olá
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o
Obrigada
Tb gostaria de cancelar o contrato estou dentro dos 14 dias
Obrigada
Mais uma vez obrigada pela atenção.
Foi-me instalado o serviço fixo no passado dia 12-07-2021.
Em alguns aparelhos não consigo contactar ao serviço wi-fi, os canais de televisão numa das televisões foram muito reduzidos e estou dentro dos 14 dias de livre resolução.
Tentei cancelar o contrato telefonicamente e ameaçaram-me de que teria de pagar 400 euros pela instalação que a NOS ofereceu aquando da assinatura do contrato. Esta ameaça não faz qualquer sentido.
Quero fazer a resolução do contrato. Estou no meu direito dentro dos 14 dias.
Gostaria que se pudesse concluir esta situação (resolução do contrato) através deste fórum.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o
Obrigada
E como consigo eu essa preciosa ajuda?! É que realmente eu já não sei o que fazer mais...Isto está a ser extremamente desgastante.
Comentário
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