Skip to main content
Header
Pergunta

NOSTV, IRIS REMOTE ,NOS IRIS NÃO FUNCIONAM. Solução?


Boas sou cliente IRIS e estou com problemas com todas as aplicaçoes da NOS , na NOSTV não consigo ver gravaçoes nem enviar o que estou a ver para a box na IRIS REMTE não funciona , diz que não encontra a box na rede ,na NOS IRIS não consigo meter nada para ver e a IRIS SHARE não encontra a box na rede , isto tudo dentro da minha casa e ligado a rede de casa ,já tive estas app a funcionarem e desde Dezembro que não funcionam bem já ligue para lá 3 vezes e a resposta é que até ao dia 17-03-2017 o caso era resolvido mas, já é dia 21-3-2017 e está tudo na mesma , não estou nada contente com esta situação, alguém está a passar pelo mesmo e tem alguma solução?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 23 de março de 2017
epah por aqui tá tudo bem 😕 que chato, será que é da tua box? parece ne? mas eles vao t ligar outra vez para esclarecer...

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de março de 2017
Bond Girl escreveu:
epah por aqui tá tudo bem 😕 que chato, será que é da tua box? parece ne? mas eles vao t ligar outra vez para esclarecer...

Não deve ser da box pois até meio de dezembro tudo funcionava...

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de março de 2017
É estranho porque todos os erros estão relacionados com a box. A bond girl é capaz de ter razão.