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Respondido

Como cancelar contrato no final do período de fidelização?


Boa Tarde,

Tenho a minha fidelização a terminar em Agosto, e como estou "muito contente" com o serviço, quero terminar o contrato. E a minha pergunta é: No fim do período de fidelização o serviço é me cortado ou tenho que enviar algo á NOS a informar que não pretendo continuar com eles? 

Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

@Rafael Barreto , termina APENAS o periodo de fidelizaçao.

O contrato continuara a renovar-se mensalmente enquanto nenhuma das partes o denunciar.

 

"O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual."

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7 Comentários

  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 9 de maio de 2020

@Rafael Barreto , termina APENAS o periodo de fidelizaçao.

O contrato continuara a renovar-se mensalmente enquanto nenhuma das partes o denunciar.

 

"O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual."


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de maio de 2020

Olá @Rafael Barreto e @C24XXXX201

@Rafael Barreto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada


  • Gigabyte
  • 24 comentários
  • 15 de setembro de 2021
C24XXXX201 escreveu:

@Rafael Barreto , termina APENAS o periodo de fidelizaçao.

O contrato continuara a renovar-se mensalmente enquanto nenhuma das partes o denunciar.

 

"O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual."

Não deixa de ser engraçado as exigências que nos fazem para cessar o contrato.

Quando é para iniciar o contrato é só facilidades, faz-se tudo online.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21889 comentários
  • 15 de setembro de 2021

@Pemifer Boa tarde, também pode pedir a cessação do seu contrato online através da sua área de cliente. Ou, entregando numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS como vê é facílimo. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de setembro de 2021

Olá @Pemifer e @Jose Rodrigues

@Pemifer, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Gigabyte
  • 24 comentários
  • 16 de setembro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Pemifer e @Jose Rodrigues

@Pemifer, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Obrigado pela atenção, já tinha enviado o nº de cliente, amanhã já vem uma equipa tecnica averiguar o que se passa.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 17 de setembro de 2021

Boa tarde @Pemifer,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 


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