Skip to main content
Header
Respondido

bonus 10gb covid-19?


Boa tarde,

No meu pacote de adesão, tenho dois cartões. Porque só um tem acesso ao bónus de 10 GB, covid-19???

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Carlos Lucas Peixoto escreveu:

Tenho 4 números de telemóvel e gostaria de saber porque não tenho 10gb para cada um ou pelo menos dividir por mais de um número

Boa noite, neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/suspensao-de-faturacao-de-canais-premium-de-desporto-16085 tem as instruções para aderir à oferta de 10 GB de dados moveis atraves da app NOS para cada telemóvel registado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jennifer Palma

Vamos ajudá-la! :blush:

Quantos utilizadores estão registados na sua Área de cliente NOS? É só um registo com os dois números?


Tenho 4 números de telemóvel e gostaria de saber porque não tenho 10gb para cada um ou pelo menos dividir por mais de um número


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • Resposta
  • 17 de março de 2020
Carlos Lucas Peixoto escreveu:

Tenho 4 números de telemóvel e gostaria de saber porque não tenho 10gb para cada um ou pelo menos dividir por mais de um número

Boa noite, neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/suspensao-de-faturacao-de-canais-premium-de-desporto-16085 tem as instruções para aderir à oferta de 10 GB de dados moveis atraves da app NOS para cada telemóvel registado.


Boa tarde,

Efectuei o registo para utilização dos 10Gb na APP, mas só permitiu para um cartão como proceder para activar o segundo cartão a mesma oferta?

Obrigado fico a aguardar.

Cumprimentos.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 18 de março de 2020
Telémaco Rodrigues escreveu:

Boa tarde,

Efectuei o registo para utilização dos 10Gb na APP, mas só permitiu para um cartão como proceder para activar o segundo cartão a mesma oferta?

Obrigado fico a aguardar.

Cumprimentos.

 

Deve registar e associar os dois serviços na sua Área de Cliente, para conseguir aderir à oferta através da app NOS conforme pode ver neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 18 de março de 2020
Carlos Lucas Peixoto escreveu:

Tenho 4 números de telemóvel e gostaria de saber porque não tenho 10gb para cada um ou pelo menos dividir por mais de um número

Boa tarde, neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089  tem as instruções para aderir à oferta de 10 GB de dados moveis atraves da app NOS para cada telemóvel registado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 19 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Telémaco Rodrigues.

Terá de criar um novo registo na Área de Cliente para o segundo cartão. Para isso, siga estes passos:

1.      aceder à sua conta na Área de Cliente 

2.      carregar em “Gerir Utilizadores” 

3.      clicar em “Adicionar utilizador” 

4.       preencher os campos pedidos e carregar em “Adicionar utilizador


  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de abril de 2020

Boa noite já tenho a app mas não vejo como subscrever os 10gb gratuitos. Agradeço ajuda 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 28 de abril de 2020
ANA LILIU escreveu:

Boa noite já tenho a app mas não vejo como subscrever os 10gb gratuitos. Agradeço ajuda 

Essa oferta já terminou no dia 31 de Março último.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA LILIU.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.