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Respondido

Como reclamar do atendimento?


Bom dia
Acabei de ligar para linha de apoio, preciso do e-maill para reclamar da pessoa que atendeu
preciso do e-mnaill para reclamar

Melhor resposta por Jay6

Boa tarde, Luis.

Na área de cliente dá para enviar emails, mas nao tem lá esse tema.

Só mesmo ligando e relcamares do atendimento da pessoa que te atendeu.
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10 Comentários

Jay6
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  • 24 de fevereiro de 2017
Boa tarde, Luis.

Na área de cliente dá para enviar emails, mas nao tem lá esse tema.

Só mesmo ligando e relcamares do atendimento da pessoa que te atendeu.

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  • 14 de outubro de 2017
Como é que na Area de Cliente dá para enviar e-mails?
Não descobri nada e agradeço se me disserem como.
Obrigado.

  • 4684 comentários
  • 14 de outubro de 2017
Na Area de Cliente o que mais se assemelha ao envio de e-mail sao os PEDIDOS.
Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos

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  • 14 de outubro de 2017
Na area de cliente só dá para enviar mails sobre estes assuntos:



Todo o resto, como por exemplo reclamar do mau atendimento, pode ser no livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Ou também no provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/

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  • 14 de outubro de 2017
Muito obrigado "HSPT" pela sua ajuda e completa informação. Afinal sempre valeu a pena vir ao forum da NOS!
Cumprimentos e bom fim de semana.

  • Byte
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  • 24 de novembro de 2017
Boa tarde, como posso reclamar de um dos vossos colaboradores? Usualmente sou extremamente bem atendido pelo apoio ao cliente da nos. Por alguma razão hoje recebi uma chamada de uma senhora extremamente desagradável, gritar com um cliente ao telefone 'e completamente inaceitável ainda para mais quando estou a tentar fazer novo contrato (eu queria a proposta da blackfriday nos 4, sem o vale de desconto nem as mensalidades por ser cliente antigo) e a senhora queria oferecer-me um tarifário pior por menos 2 euros! Só me faltava chamar nomes, só porque nao concordei com a proposta que me fez. A minha fidelização da NOS já acabou a algum tempo, e honestamente nunca tive muitos problemas e queria renovar contrato, mas nao com este tipo de atendimento! Ja nao basta nao ter direito ao voucher por ser cliente antigo, ainda me gritam ao telefone no atendimento por querer um tarifário que esta no vosso site.

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  • 26 de novembro de 2017
Como me posso queixar de um atendimento - mais um - miserável da NOS?

Oscar7
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  • 28 de novembro de 2017
Podes ligar ou seguir os passos que o HASPT deu.

juli89
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  • 28 de novembro de 2017
@Almeid8 para fazeres isso só mesmo ligando para eles. :?

Alfredo Duarte
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  • 21 de maio de 2019
Eu reclamei no livro de reclamações online, e recebi resposta rápidamente 😉

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