Skip to main content
Header
Respondido

Novo contrato mesma faturação?

  • 22 de novembro de 2019
  • 1 comentário
  • 48 visualizações

Boa tarde,

 

Há cerca de 1 mês decidi celebrar novo contrato com a NOS por mais dois anos onde pedi que fosse retirado o o numero de telemovel. Com tudo pago, recebo uma fatura da NOS com o mesmo valor do contrato anterior.

O valor do anterior era 50€ e uns centimos e o novo valor deveria ser 37 ou 38 euros se não me engano.

 

Porque é que a fatura é a mesma ?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Henrique Crachat

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 22 de novembro de 2019

Olá @Henrique Crachat

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação. 

Obrigada