Skip to main content
Header
Respondido

E-mail de contacto para rescisao.

Forum|alt.badge.img

Qual o e-mail disponível para enviar documentação (PDF) para rescindir contrato ?

A área de cliente na gestão / enviar mensagem na parte de “Gerir Serviço” não tem lá essa opção.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Jorge Ferreira escreveu:

Qual o e-mail disponível para enviar documentação (PDF) para rescindir contrato ?

A área de cliente na gestão / enviar mensagem na parte de “Gerir Serviço” não tem lá essa opção.

Em Pedidos pede a cessação contratual. No separador Contacte-nos há como enviar um email com documentos anexados.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
25% acharam o tópico útil

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • Resposta
  • 5 de novembro de 2019
Jorge Ferreira escreveu:

Em Pedidos pede a cessação contratual. No separador Contacte-nos há como enviar um email com documentos anexados.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 5 de novembro de 2019

Acabei de submeter o pedido (scan) em PDF via email.

Amanhã, de forma redundante, tentarei passar numa loja NOS aqui em Abrantes.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 5 de novembro de 2019
Jorge Ferreira escreveu:

Sim, também me parece ser a forma mais eficaz. Não esqueça é de pedir um documento válido em como entregou o formulário de denúncia.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 6 de novembro de 2019
Jorge Ferreira escreveu:

Bom dia, também pode usar a linha de apoio para pedir a desativação dos serviços. Se pretender desativar todos os serviços marque 16990  opção 4-4-1 se pretender desativar apenas alguns serviços escolha a opção 4-4-2  a partir da rede NOS,  independentemente do tempo de duração da chamada,  terá um custo  que nunca ultrapassará €1.50. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 3 de dezembro de 2019

independentemente do tempo de duração da chamada,  terá um custo  que nunca ultrapassará €1.50. 

Nem que fosse 1 cêntimo. Acho um abuso estar a pagar por uma chamada que tería que fazer para denunciar um contrato. Eu até poderia perceber… mas os valores que cobram pelos parcos serviços que disponibilizam relativamente à qualidade dos mesmos, não entendo como é necessário ainda estar a pagar para comunicar assuntos comerciais. Se eu fosse a chatear o callcenter por cada vez que tenho de deslocar-me a determinados locais e deixo de ter rede de dados (e por vezes voz/sms) já tinham comprado a frota de mercedes novos mais cedo.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de dezembro de 2019

Olá @Jorge Ferreira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Mais um contrato cancelado por incumprimento. Deviam ter vergonha, vendem 1Gbps em rede coaxial que não dá nem 400 Mbps, com fibra na entrada do prédio e continuam a trocar routers (3x !!!) em vez de levarem a fibra à casa dos clientes como fazem os outros operadores.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde @João Marôco,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Tarde de mais João H.

Dois meses a mandar areia para os olhos, duas avaliações "técnicas" espaçadas de 2 semanas, com um serviço incapaz, técnicos a trocar routers, iguais, e a dizer que nada podiam fazer.... Quando era óbvio que só tinham que passar um cabo de fibra pela caixa do prédio? Mas continuavam a insistir que era do modem? Aliás o último técnico apesar de ver as velocidades repetidas entre 200 e 400 Mbps até disse que tinha registado os 800 Mbps no relatório.

Perderem um cliente desde os tempos da TV cabo, com a vossa Chico espertice 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 9 de janeiro de 2023
João Marôco escreveu:

Mais um contrato cancelado por incumprimento. Deviam ter vergonha, vendem 1Gbps em rede coaxial que não dá nem 400 Mbps, com fibra na entrada do prédio e continuam a trocar routers (3x !!!) em vez de levarem a fibra à casa dos clientes como fazem os outros operadores.

Dar dá.

Trocar o router realmente não resolve, ou é problema da instalação ou é problema do seu pc.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Os PC têm placas gigabit. Sobra a instalação.... O que toda a gente diz é que o cabo coaxial não é adequado, daí os outros operadores instalarem fibra até à casa  depois lá dentro continua coaxial, sendo aí as perdas menores (menor comprimento do cabo coaxial, menor perda de sinal).  A NOS tem routers de fibra, só que estão a lixar-se para os clientes.... trocam routers (com os próprios técnicos a dizerem que não adianta, mas há que cumprir ordens). Vamos ver, mudei para a MEO que diz instalar fibra...1 Gbps/200 Mbps vemos ver, se na der será Vodafone... Não vou andar 6 meses a discutir e a trocar modems....

Bom dia equipa da Nos. Podem me dar o email e a morada para eu usar e enviar para ambas para eu fazer no dia 20 de Dezembro deste atual ano o pedido de rescisão do meu contrato com a Nos que está quase a acabar e eu poder enviar o pedido de rescisão com antecedência? Aguardo resposta com as informações breve e urgente da vossa parte. Cumprimentos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 16 de dezembro de 2024

@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO, bom dia. 
Pedimos que, por favor, não disperse o mesmo comentário por diversos tópicos, por ser considerado SPAM. Cumpra os Termos e Condições do Fórum NOS e boas práticas.
Conforme indicado neste tópico, respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado, 

Comentário