Skip to main content
Header
Respondido

Vale adesão pacote nos


Boa noite,

 

Como tenho acesso ao vale de adesão que me foi dado aquando da adesão ao pacote nos 400mb?

 

Obrigado 

Melhor resposta por C24XXXX201

@Rodrisouza , vale a pena passear um pouquinho pelo forum e tentar perceber nas experiencias alheias como se vao processando as atribuiçoes dos vales.

Ofertas de adesão não estão a ser cumpridas

Nem sempre as coisas correm mal. Ha que acreditar que sao mais os novos clientes que nao sentem necessidade de vir desabafar ao forum e por isso nao sabemos como sera quando as coisas correm bem.

Alem de que agora existe um prazo apertado para receber a compensação.

"(1) Válido para novos clientes até 15 de novembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 30 de Novembro de 2019 numa loja NOS ou em nos.pt."

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 5 de novembro de 2019

@Rodrisouza , vale a pena passear um pouquinho pelo forum e tentar perceber nas experiencias alheias como se vao processando as atribuiçoes dos vales.

Ofertas de adesão não estão a ser cumpridas

Nem sempre as coisas correm mal. Ha que acreditar que sao mais os novos clientes que nao sentem necessidade de vir desabafar ao forum e por isso nao sabemos como sera quando as coisas correm bem.

Alem de que agora existe um prazo apertado para receber a compensação.

"(1) Válido para novos clientes até 15 de novembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 30 de Novembro de 2019 numa loja NOS ou em nos.pt."

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrisouza.

Aderiu ao serviço de débito direto e fatura eletrónica? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de novembro de 2019

Apenas fatura electrónica. 


  • 4683 comentários
  • 6 de novembro de 2019

Entao a que "vale" se refere?

Sem Debito Direto nao ha:

- oferta €25 em filmes do Videoclube;

- oferta de mensalidade ou desconto durante 24 meses, ou vale desconto TV ou Smartphone, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 6 de novembro de 2019
Rodrisouza escreveu:

Boa noite,

 

Como tenho acesso ao vale de adesão que me foi dado aquando da adesão ao pacote nos 400mb?

 

Obrigado 

Bom dia, provavelmente refere-se ao voucher para desconto na compra de uma TV ou um smartphone. Se é isso, esses vouchers podem demorar algum tempo a serem enviados. Se em 3 semanas não receber, deve então contactar a moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS. Se não é essa a oferta que se refere, ignore o meu comentário.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de novembro de 2019

Olá @Rodrisouza,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Para ter acesso ao vale que refere, é necessário ativar o débito direto e fatura eletrónica. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de novembro de 2019

Boa tarde

Referia me ao voucher sim. Obrigado pela ajuda