Bom dia
Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.
Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.
Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...
Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.
Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.
Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.
Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.
Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes
Manuel
Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.
Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.
Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...
Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.
Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.
Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.
Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.
Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes
Manuel
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Bem-vindo à comunidade, @ManuelS .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
caro Jose Rodrigues agradeço o seu comentário mas o mesmo vai na linha do explicado acima.
Pacientemente esperei que os prazos fossem cumpridos.
No email e telemovel já recebi a fatura e indicação que ia ser debitada a primeira mensalidade.
Tudo se vai resolver mas fora dos prazos definidos e combinados, e ainda sem previsão.
O que agradeço é uma resposta concreta da parte da NOS.
Pacientemente esperei que os prazos fossem cumpridos.
No email e telemovel já recebi a fatura e indicação que ia ser debitada a primeira mensalidade.
Tudo se vai resolver mas fora dos prazos definidos e combinados, e ainda sem previsão.
O que agradeço é uma resposta concreta da parte da NOS.
Caro Tiago C. Agradeço o seu comentário.
Já enviei MP com o solicitado.
Já enviei MP com o solicitado.
Estas "ofertas" estao normalmente associadas a ativaçao da Fatura Eletronica e do pagamento por Debito Direto.
"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica..."
Os Debitos Diretos ficam ativos na conta do cliente apos a entidade credora (NOS) enviar ao banco do devedor a primeira fatura (o que normalmente ocorre 2 a 3 dias antes da data de liquidaçao indicada na fatura), validaçao e boa cobrança da mesma.
Ja foi emitida a primeira fatura do serviço?
Qual a data de liquidaçao indicada na fatura?
Como as ofertas (emissao de voucher) estao dependentes da ativaçao do Debito Direto e esta ocorre na data da primeira boa cobrança, pode assim recalcular a data previsivel para as receber.
"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica..."
Os Debitos Diretos ficam ativos na conta do cliente apos a entidade credora (NOS) enviar ao banco do devedor a primeira fatura (o que normalmente ocorre 2 a 3 dias antes da data de liquidaçao indicada na fatura), validaçao e boa cobrança da mesma.
Ja foi emitida a primeira fatura do serviço?
Qual a data de liquidaçao indicada na fatura?
Como as ofertas (emissao de voucher) estao dependentes da ativaçao do Debito Direto e esta ocorre na data da primeira boa cobrança, pode assim recalcular a data previsivel para as receber.
Boa noite
Nunca esses prazos me foram mencionados.
Apenas me falaram nos 14 dias após a ativação, que compreendo sejam relativos ao período de rescisão dos contratos feitos online.
O serviço foi instalado em 5 de Agosto e a primeira fatura foi paga dia 28 de Agosto por débito direto e com fatura eletrónica.
Foi após essa data que iniciaram os meus contactos mais insistentes com o apoio ao cliente e não obtenho qualquer resposta a não ser :
Assim passou mais um dia a até agora ninguém se dignou a contactar a dar uma resposta concreta que não sejam promessas de resolução no tempo.
Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?
Nunca esses prazos me foram mencionados.
Apenas me falaram nos 14 dias após a ativação, que compreendo sejam relativos ao período de rescisão dos contratos feitos online.
O serviço foi instalado em 5 de Agosto e a primeira fatura foi paga dia 28 de Agosto por débito direto e com fatura eletrónica.
Foi após essa data que iniciaram os meus contactos mais insistentes com o apoio ao cliente e não obtenho qualquer resposta a não ser :
- O seu pedido será resolvido até dia 31 ( isto no dia 29 de Agosto)
- Vai ser contactado no prazo máximo de 2 dias ( isto foi no dia 2 de Setembro)
- Aguarde sff que estamos a tratar do seu assunto. (Ontem)
- Fizemos um pedido urgente e temos uma equipa técnica que trata desses assuntos e vai entrar em contacto consigo. (Hoje de manhã)
Assim passou mais um dia a até agora ninguém se dignou a contactar a dar uma resposta concreta que não sejam promessas de resolução no tempo.
Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?
Nunca esses prazos me foram mencionados.
Apenas me falaram nos 14 dias após a ativação, que compreendo sejam relativos ao período de rescisão dos contratos feitos online.
O serviço foi instalado em 5 de Agosto e a primeira fatura foi paga dia 28 de Agosto por débito direto e com fatura eletrónica.
Foi após essa data que iniciaram os meus contactos mais insistentes com o apoio ao cliente e não obtenho qualquer resposta a não ser :
- O seu pedido será resolvido até dia 31 ( isto no dia 29 de Agosto)
- Vai ser contactado no prazo máximo de 2 dias ( isto foi no dia 2 de Setembro)
- Aguarde sff que estamos a tratar do seu assunto. (Ontem)
- Fizemos um pedido urgente e temos uma equipa técnica que trata desses assuntos e vai entrar em contacto consigo. (Hoje de manhã)
Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?
Como já enviou o seu numero de cliente ao moderador do Fórum e colaborador da NOS
...
Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?
O contato vai certamente acontecer em breve, apos os serviços administrativos consolidarem a informaçao relativamente as condiçoes contratuais para a emissao do vale desconto. Afinal o pagamento foi efetuado ha "apenas" 8 dias com um fim de semana pelo meio... os SA precisam de receber e processar a informaçao de boa cobrança... tudo isto com aquela velocidade que bem os caracteriza...
Nao sera necessario dizer-lhe que nao ligue aquela conversa de "...pedido urgente e temos uma equipa técnica que trata desses assuntos..." bullshit! Os operadores de call center nao sao pagos para mais...
Ah... e em relaçao aos 14 dias, contam desde a subscriçao! E nao desde a ativação como disse...
Bom dia
Eu cá continuo à espera.
Só que entretanto a Televisão que me interessava adquirir- Uma TCL 32'' que esteve o mês de Agosto a 199€ na loja Online da NOS está agora a 219€.
Também já reportei esta situação ao suporte/apoio ao cliente da NOS.
Não era muito mais simples a NOS cumprir com os prazos definidos ?
Eu cá continuo à espera.
Só que entretanto a Televisão que me interessava adquirir- Uma TCL 32'' que esteve o mês de Agosto a 199€ na loja Online da NOS está agora a 219€.
Também já reportei esta situação ao suporte/apoio ao cliente da NOS.
Não era muito mais simples a NOS cumprir com os prazos definidos ?
Definidos onde e por quem?
Os prazos definidos podem sempre tornar-se indefinidos quando se trata não só de atribuir um voucher como de uma intervenção ou outro. Depende sempre das disponibilidades.
Os prazos a que me refiro são os que o apoio da NOS me indicou. Dia 29 de Agosto seriam enviados os Vouchers. Aparentemente, no dia seguinte ao pagamento da primeira mensalidade, mas deve ser coincidência...
Mas o dinheiro saiu da conta e os vouchers não chegaram.
Ou os prazos certos é só para um lado? São só para no dia certo vir à conta buscar o dinheiro da mensalidade?
Mas o dinheiro saiu da conta e os vouchers não chegaram.
Ou os prazos certos é só para um lado? São só para no dia certo vir à conta buscar o dinheiro da mensalidade?
Fora a resposta aos comentários anteriores, tenho a dizer que recebi os vouchers hoje .
Estava a tratar de perceber como encomendar as coisas mas também não está a correr bem com o voucher da televisão. :(
Então o Voucher que devia ser de 100€ para telemóveis ou de 160€ na compra de televisões( Está bem explicito até na mensagem que me enviaram), quando meto o código na compra de televisão põe o desconto de 100€ em vez de 160€?
Lá vou ter de contactar novamente o apoio.
Estava a tratar de perceber como encomendar as coisas mas também não está a correr bem com o voucher da televisão. :(
Então o Voucher que devia ser de 100€ para telemóveis ou de 160€ na compra de televisões( Está bem explicito até na mensagem que me enviaram), quando meto o código na compra de televisão põe o desconto de 100€ em vez de 160€?
Lá vou ter de contactar novamente o apoio.
Ai @ManuelS , esse stress todo so lhe faz mal... descontraia homem...
Esta nas letrinhas mais pequenas mas vou tentar ajudar...
"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica. O cliente que adira ao NOS 3 com 400Mbps pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou desconto de €100 na compra de qualquer TV ou desconto de €50 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). O cliente que adira aos restantes NOS 3 pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses, ou desconto de €100 na compra de qualquer TV ou desconto de €50 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). NOS 3 a €29,99 não elegível para a oferta. O cliente que adira ao NOS 4 com 400Mbps pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). O cliente que adira aos restantes NOS 4 pode escolher a oferta da 1ª mensalidade ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses ou desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). Voucher redimível até 30 de Novembro de 2019 numa loja NOS ou em nos.pt."
Resumindo:
NOS 3 a €29,99 > não elegível para a oferta
NOS 3 > €100 na compra de qualquer TV
NOS 4 > €160 na compra de qualquer TV
Esta nas letrinhas mais pequenas mas vou tentar ajudar...
"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica. O cliente que adira ao NOS 3 com 400Mbps pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou desconto de €100 na compra de qualquer TV ou desconto de €50 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). O cliente que adira aos restantes NOS 3 pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses, ou desconto de €100 na compra de qualquer TV ou desconto de €50 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). NOS 3 a €29,99 não elegível para a oferta. O cliente que adira ao NOS 4 com 400Mbps pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). O cliente que adira aos restantes NOS 4 pode escolher a oferta da 1ª mensalidade ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses ou desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). Voucher redimível até 30 de Novembro de 2019 numa loja NOS ou em nos.pt."
Resumindo:
NOS 3 a €29,99 > não elegível para a oferta
NOS 3 > €100 na compra de qualquer TV
NOS 4 > €160 na compra de qualquer TV
Caro c24xxxx201
Não é stress , isto era para ser uma televisão para dar de oferta ao meu filho e os dias a passar e só vejo entraves. Vou dizer que já não vai ter prenda de anos , talvez prenda do Natal.
O que refere acima estava e está bem explicito na página de pacotes da NOS e nos esclarecimentos que a vendedora me fez. Não fiquei com duvidas na altura, mas se calhar sou eu que interpreto os prazos e as coisas que me dizem e me escrevem de maneira diferente.
O meu pacote é o Nos 4 com box UMA+Internet+telefone+2 cartões.
Ontem recebi uma mensagem a dizer que podia usar o vale em nos.pt :
... desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10)...
O problema é que meto no carrinho de compras a TV, pede o Voucher, meto o código e aplica um desconto de 100 €.
É só comigo, ou há mais gente a ter dificuldades?
Não é stress , isto era para ser uma televisão para dar de oferta ao meu filho e os dias a passar e só vejo entraves. Vou dizer que já não vai ter prenda de anos , talvez prenda do Natal.
O que refere acima estava e está bem explicito na página de pacotes da NOS e nos esclarecimentos que a vendedora me fez. Não fiquei com duvidas na altura, mas se calhar sou eu que interpreto os prazos e as coisas que me dizem e me escrevem de maneira diferente.
O meu pacote é o Nos 4 com box UMA+Internet+telefone+2 cartões.
Ontem recebi uma mensagem a dizer que podia usar o vale em nos.pt :
... desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10)...
O problema é que meto no carrinho de compras a TV, pede o Voucher, meto o código e aplica um desconto de 100 €.
É só comigo, ou há mais gente a ter dificuldades?
Foi so para testar a atençao do @ManuelS . Sao recorrentes no modus operandi... e acredite ou nao, ha sempre passarinhos a cair no visgo.
Se possivel, passe numa loja NOS (os call center sao especialistas em bullshit) e argumente exatamente como acima. Se tiver disponibilidade reporte o sucedido por escrito no livro de Reclamaçoes. No de Participaçoes nao vale a pena, pois o operador sabe bem o que faz e porque o faz.
O facto de se tratar de uma "oferta" nao nos deve melindrar na hora de exigir o que esta publicado e influenciou a decisaso tomada.
Se possivel, passe numa loja NOS (os call center sao especialistas em bullshit) e argumente exatamente como acima. Se tiver disponibilidade reporte o sucedido por escrito no livro de Reclamaçoes. No de Participaçoes nao vale a pena, pois o operador sabe bem o que faz e porque o faz.
O facto de se tratar de uma "oferta" nao nos deve melindrar na hora de exigir o que esta publicado e influenciou a decisaso tomada.
Olá @ManuelS e @C24XXXX201 ,
@ManuelS , para o conseguirmos ajudar com esta questão, pedimos que, por favor, nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo, por mensagem privada.
Obrigada
Obrigada
Boa tarde
Dirigi-me no fim de semana à loja Nos do Shopping Oeiras para falar pessoalmente com alguém e ver a melhor maneira de finalizar este assunto.
Informaram-me que o voucher foi emitido com o valor errado e que foi feito um pedido interno de correcção do Voucher. Prazo de resolução de até 2 dias.
Até agora ainda não fui contactado pelos serviços da NOS nem recebi o voucher corrigido.
Ana P.
Enviei-lhe MP , Se puder acompanhar este assunto, qualquer ajuda é bem vinda para terminar esta novela.
Dirigi-me no fim de semana à loja Nos do Shopping Oeiras para falar pessoalmente com alguém e ver a melhor maneira de finalizar este assunto.
Informaram-me que o voucher foi emitido com o valor errado e que foi feito um pedido interno de correcção do Voucher. Prazo de resolução de até 2 dias.
Até agora ainda não fui contactado pelos serviços da NOS nem recebi o voucher corrigido.
Ana P.
Enviei-lhe MP , Se puder acompanhar este assunto, qualquer ajuda é bem vinda para terminar esta novela.
Olá @ManuelS ,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudá-lo !
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudá-lo !
Bom dia @Ana P. e @Tiago C.
Lamentavelmente a situação está a piorar. Parece que os meus pedidos desaparecem todos.
Hoje contactei o apoio NOS para saber do estado do pedido, qual o meu espanto quando me informam que não têm nenhum pedido da loja Nos do Shopping Oeiras para alteração do Voucher.
@C24XXXX201 aparentemente, nem pessoalmente eu entendo o que me dizem.[/h4]
Lamentavelmente a situação está a piorar. Parece que os meus pedidos desaparecem todos.
Hoje contactei o apoio NOS para saber do estado do pedido, qual o meu espanto quando me informam que não têm nenhum pedido da loja Nos do Shopping Oeiras para alteração do Voucher.
@C24XXXX201 aparentemente, nem pessoalmente eu entendo o que me dizem.[/h4]
Novo pedido e indicação que os colegas vão entrar em contacto comigo.
Para piorar a situação, a televisão que me interessava adquirir uma TCL de 32'', agora, aparece sem stock.
Quando, e se vier o voucher corrigido o que fazer? vou imprimir e emoldurar e por na parede para fazer de televisão?.
O meu filho não se importava de ter uma de 50' mas é capaz de ser um pouco grande para o quarto.
Está a ser uma experiência muito desagradável e de pouco profissionalismo da NOS.
Aguardo o V/ contacto com urgência.
Olá @ManuelS ,
Lamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa tarde,
Qual é o prazo legal de disponibilização do vale por parte da NOS ao cliente?
Obrigado,
Não tinha visto e por isso decidi perguntar noutro sitio e de uma maneira mais clara...
Olá
Conforme respondemos no tópico indicado pelo
Comentário
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