Ofertas de adesão não estão a ser cumpridas
Reputação 1
Bom dia
Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.
Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.
Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...
Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.
Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.
Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.
Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.
Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes
Manuel
Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.
Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.
Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...
Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.
Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.
Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.
Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.
Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes
Manuel
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Bem-vindo à comunidade, @ManuelS .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Reputação 1
caro Jose Rodrigues agradeço o seu comentário mas o mesmo vai na linha do explicado acima.
Pacientemente esperei que os prazos fossem cumpridos.
No email e telemovel já recebi a fatura e indicação que ia ser debitada a primeira mensalidade.
Tudo se vai resolver mas fora dos prazos definidos e combinados, e ainda sem previsão.
O que agradeço é uma resposta concreta da parte da NOS.
Pacientemente esperei que os prazos fossem cumpridos.
No email e telemovel já recebi a fatura e indicação que ia ser debitada a primeira mensalidade.
Tudo se vai resolver mas fora dos prazos definidos e combinados, e ainda sem previsão.
O que agradeço é uma resposta concreta da parte da NOS.
Reputação 1
Caro Tiago C. Agradeço o seu comentário.
Já enviei MP com o solicitado.
Já enviei MP com o solicitado.
Estas "ofertas" estao normalmente associadas a ativaçao da Fatura Eletronica e do pagamento por Debito Direto.
"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica..."
Os Debitos Diretos ficam ativos na conta do cliente apos a entidade credora (NOS) enviar ao banco do devedor a primeira fatura (o que normalmente ocorre 2 a 3 dias antes da data de liquidaçao indicada na fatura), validaçao e boa cobrança da mesma.
Ja foi emitida a primeira fatura do serviço?
Qual a data de liquidaçao indicada na fatura?
Como as ofertas (emissao de voucher) estao dependentes da ativaçao do Debito Direto e esta ocorre na data da primeira boa cobrança, pode assim recalcular a data previsivel para as receber.
"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica..."
Os Debitos Diretos ficam ativos na conta do cliente apos a entidade credora (NOS) enviar ao banco do devedor a primeira fatura (o que normalmente ocorre 2 a 3 dias antes da data de liquidaçao indicada na fatura), validaçao e boa cobrança da mesma.
Ja foi emitida a primeira fatura do serviço?
Qual a data de liquidaçao indicada na fatura?
Como as ofertas (emissao de voucher) estao dependentes da ativaçao do Debito Direto e esta ocorre na data da primeira boa cobrança, pode assim recalcular a data previsivel para as receber.
Reputação 1
Boa noite
Nunca esses prazos me foram mencionados.
Apenas me falaram nos 14 dias após a ativação, que compreendo sejam relativos ao período de rescisão dos contratos feitos online.
O serviço foi instalado em 5 de Agosto e a primeira fatura foi paga dia 28 de Agosto por débito direto e com fatura eletrónica.
Foi após essa data que iniciaram os meus contactos mais insistentes com o apoio ao cliente e não obtenho qualquer resposta a não ser :
Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?
Nunca esses prazos me foram mencionados.
Apenas me falaram nos 14 dias após a ativação, que compreendo sejam relativos ao período de rescisão dos contratos feitos online.
O serviço foi instalado em 5 de Agosto e a primeira fatura foi paga dia 28 de Agosto por débito direto e com fatura eletrónica.
Foi após essa data que iniciaram os meus contactos mais insistentes com o apoio ao cliente e não obtenho qualquer resposta a não ser :
- O seu pedido será resolvido até dia 31 ( isto no dia 29 de Agosto)
- Vai ser contactado no prazo máximo de 2 dias ( isto foi no dia 2 de Setembro)
- Aguarde sff que estamos a tratar do seu assunto. (Ontem)
- Fizemos um pedido urgente e temos uma equipa técnica que trata desses assuntos e vai entrar em contacto consigo. (Hoje de manhã)
Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?
Nunca esses prazos me foram mencionados.
Apenas me falaram nos 14 dias após a ativação, que compreendo sejam relativos ao período de rescisão dos contratos feitos online.
O serviço foi instalado em 5 de Agosto e a primeira fatura foi paga dia 28 de Agosto por débito direto e com fatura eletrónica.
Foi após essa data que iniciaram os meus contactos mais insistentes com o apoio ao cliente e não obtenho qualquer resposta a não ser :
- O seu pedido será resolvido até dia 31 ( isto no dia 29 de Agosto)
- Vai ser contactado no prazo máximo de 2 dias ( isto foi no dia 2 de Setembro)
- Aguarde sff que estamos a tratar do seu assunto. (Ontem)
- Fizemos um pedido urgente e temos uma equipa técnica que trata desses assuntos e vai entrar em contacto consigo. (Hoje de manhã)
Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?
Como já enviou o seu numero de cliente ao moderador do Fórum e colaborador da NOS
...
Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?
O contato vai certamente acontecer em breve, apos os serviços administrativos consolidarem a informaçao relativamente as condiçoes contratuais para a emissao do vale desconto. Afinal o pagamento foi efetuado ha "apenas" 8 dias com um fim de semana pelo meio... os SA precisam de receber e processar a informaçao de boa cobrança... tudo isto com aquela velocidade que bem os caracteriza...😉
Nao sera necessario dizer-lhe que nao ligue aquela conversa de "...pedido urgente e temos uma equipa técnica que trata desses assuntos..." bullshit! Os operadores de call center nao sao pagos para mais...
Ah... e em relaçao aos 14 dias, contam desde a subscriçao! E nao desde a ativação como disse...
Reputação 1
Bom dia
Eu cá continuo à espera.
Só que entretanto a Televisão que me interessava adquirir- Uma TCL 32'' que esteve o mês de Agosto a 199€ na loja Online da NOS está agora a 219€.
Também já reportei esta situação ao suporte/apoio ao cliente da NOS.
Não era muito mais simples a NOS cumprir com os prazos definidos ?
Eu cá continuo à espera.
Só que entretanto a Televisão que me interessava adquirir- Uma TCL 32'' que esteve o mês de Agosto a 199€ na loja Online da NOS está agora a 219€.
Também já reportei esta situação ao suporte/apoio ao cliente da NOS.
Não era muito mais simples a NOS cumprir com os prazos definidos ?
Definidos onde e por quem?
Os prazos definidos podem sempre tornar-se indefinidos quando se trata não só de atribuir um voucher como de uma intervenção ou outro. Depende sempre das disponibilidades.
Reputação 1
Os prazos a que me refiro são os que o apoio da NOS me indicou. Dia 29 de Agosto seriam enviados os Vouchers. Aparentemente, no dia seguinte ao pagamento da primeira mensalidade, mas deve ser coincidência...
Mas o dinheiro saiu da conta e os vouchers não chegaram.
Ou os prazos certos é só para um lado? São só para no dia certo vir à conta buscar o dinheiro da mensalidade?
Mas o dinheiro saiu da conta e os vouchers não chegaram.
Ou os prazos certos é só para um lado? São só para no dia certo vir à conta buscar o dinheiro da mensalidade?
Reputação 1
Fora a resposta aos comentários anteriores, tenho a dizer que recebi os vouchers hoje .
Estava a tratar de perceber como encomendar as coisas mas também não está a correr bem com o voucher da televisão. :(
Então o Voucher que devia ser de 100€ para telemóveis ou de 160€ na compra de televisões( Está bem explicito até na mensagem que me enviaram), quando meto o código na compra de televisão põe o desconto de 100€ em vez de 160€?
Lá vou ter de contactar novamente o apoio.
Estava a tratar de perceber como encomendar as coisas mas também não está a correr bem com o voucher da televisão. :(
Então o Voucher que devia ser de 100€ para telemóveis ou de 160€ na compra de televisões( Está bem explicito até na mensagem que me enviaram), quando meto o código na compra de televisão põe o desconto de 100€ em vez de 160€?
Lá vou ter de contactar novamente o apoio.
Ai @ManuelS , esse stress todo so lhe faz mal... 🤣 descontraia homem...
Esta nas letrinhas mais pequenas mas vou tentar ajudar...
"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica. O cliente que adira ao NOS 3 com 400Mbps pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou desconto de €100 na compra de qualquer TV ou desconto de €50 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). O cliente que adira aos restantes NOS 3 pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses, ou desconto de €100 na compra de qualquer TV ou desconto de €50 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). NOS 3 a €29,99 não elegível para a oferta. O cliente que adira ao NOS 4 com 400Mbps pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). O cliente que adira aos restantes NOS 4 pode escolher a oferta da 1ª mensalidade ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses ou desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). Voucher redimível até 30 de Novembro de 2019 numa loja NOS ou em nos.pt."
Resumindo:
NOS 3 a €29,99 > não elegível para a oferta
NOS 3 > €100 na compra de qualquer TV
NOS 4 > €160 na compra de qualquer TV
Esta nas letrinhas mais pequenas mas vou tentar ajudar...
"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica. O cliente que adira ao NOS 3 com 400Mbps pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou desconto de €100 na compra de qualquer TV ou desconto de €50 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). O cliente que adira aos restantes NOS 3 pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses, ou desconto de €100 na compra de qualquer TV ou desconto de €50 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). NOS 3 a €29,99 não elegível para a oferta. O cliente que adira ao NOS 4 com 400Mbps pode escolher a oferta da 1ª mensalidade, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). O cliente que adira aos restantes NOS 4 pode escolher a oferta da 1ª mensalidade ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses ou desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10). Voucher redimível até 30 de Novembro de 2019 numa loja NOS ou em nos.pt."
Resumindo:
NOS 3 a €29,99 > não elegível para a oferta
NOS 3 > €100 na compra de qualquer TV
NOS 4 > €160 na compra de qualquer TV
Reputação 1
Caro c24xxxx201
Não é stress , isto era para ser uma televisão para dar de oferta ao meu filho e os dias a passar e só vejo entraves. Vou dizer que já não vai ter prenda de anos , talvez prenda do Natal.
O que refere acima estava e está bem explicito na página de pacotes da NOS e nos esclarecimentos que a vendedora me fez. Não fiquei com duvidas na altura, mas se calhar sou eu que interpreto os prazos e as coisas que me dizem e me escrevem de maneira diferente.
O meu pacote é o Nos 4 com box UMA+Internet+telefone+2 cartões.
Ontem recebi uma mensagem a dizer que podia usar o vale em nos.pt :
... desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10)...
O problema é que meto no carrinho de compras a TV, pede o Voucher, meto o código e aplica um desconto de 100 €.
É só comigo, ou há mais gente a ter dificuldades?
Não é stress , isto era para ser uma televisão para dar de oferta ao meu filho e os dias a passar e só vejo entraves. Vou dizer que já não vai ter prenda de anos , talvez prenda do Natal.
O que refere acima estava e está bem explicito na página de pacotes da NOS e nos esclarecimentos que a vendedora me fez. Não fiquei com duvidas na altura, mas se calhar sou eu que interpreto os prazos e as coisas que me dizem e me escrevem de maneira diferente.
O meu pacote é o Nos 4 com box UMA+Internet+telefone+2 cartões.
Ontem recebi uma mensagem a dizer que podia usar o vale em nos.pt :
... desconto de €160 na compra de qualquer TV ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10)...
O problema é que meto no carrinho de compras a TV, pede o Voucher, meto o código e aplica um desconto de 100 €.
É só comigo, ou há mais gente a ter dificuldades?
Foi so para testar a atençao do @ManuelS . Sao recorrentes no modus operandi... e acredite ou nao, ha sempre passarinhos a cair no visgo.
Se possivel, passe numa loja NOS (os call center sao especialistas em bullshit) e argumente exatamente como acima. Se tiver disponibilidade reporte o sucedido por escrito no livro de Reclamaçoes. No de Participaçoes nao vale a pena, pois o operador sabe bem o que faz e porque o faz.
O facto de se tratar de uma "oferta" nao nos deve melindrar na hora de exigir o que esta publicado e influenciou a decisaso tomada.
Se possivel, passe numa loja NOS (os call center sao especialistas em bullshit) e argumente exatamente como acima. Se tiver disponibilidade reporte o sucedido por escrito no livro de Reclamaçoes. No de Participaçoes nao vale a pena, pois o operador sabe bem o que faz e porque o faz.
O facto de se tratar de uma "oferta" nao nos deve melindrar na hora de exigir o que esta publicado e influenciou a decisaso tomada.
Olá @ManuelS e @C24XXXX201 ,
@ManuelS , para o conseguirmos ajudar com esta questão, pedimos que, por favor, nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo, por mensagem privada.
Obrigada
Obrigada
Reputação 1
Boa tarde
Dirigi-me no fim de semana à loja Nos do Shopping Oeiras para falar pessoalmente com alguém e ver a melhor maneira de finalizar este assunto.
Informaram-me que o voucher foi emitido com o valor errado e que foi feito um pedido interno de correcção do Voucher. Prazo de resolução de até 2 dias.
Até agora ainda não fui contactado pelos serviços da NOS nem recebi o voucher corrigido.
Ana P.
Enviei-lhe MP , Se puder acompanhar este assunto, qualquer ajuda é bem vinda para terminar esta novela.
Dirigi-me no fim de semana à loja Nos do Shopping Oeiras para falar pessoalmente com alguém e ver a melhor maneira de finalizar este assunto.
Informaram-me que o voucher foi emitido com o valor errado e que foi feito um pedido interno de correcção do Voucher. Prazo de resolução de até 2 dias.
Até agora ainda não fui contactado pelos serviços da NOS nem recebi o voucher corrigido.
Ana P.
Enviei-lhe MP , Se puder acompanhar este assunto, qualquer ajuda é bem vinda para terminar esta novela.
Reputação 1
Bom dia @Ana P. e @Tiago C.
Lamentavelmente a situação está a piorar. Parece que os meus pedidos desaparecem todos.
Hoje contactei o apoio NOS para saber do estado do pedido, qual o meu espanto quando me informam que não têm nenhum pedido da loja Nos do Shopping Oeiras para alteração do Voucher.
[h4]@C24XXXX201 aparentemente, nem pessoalmente eu entendo o que me dizem.[/h4]
Novo pedido e indicação que os colegas vão entrar em contacto comigo.
Para piorar a situação, a televisão que me interessava adquirir uma TCL de 32'', agora, aparece sem stock.
Quando, e se vier o voucher corrigido o que fazer? vou imprimir e emoldurar e por na parede para fazer de televisão?.
O meu filho não se importava de ter uma de 50' mas é capaz de ser um pouco grande para o quarto.
Está a ser uma experiência muito desagradável e de pouco profissionalismo da NOS.
Aguardo o V/ contacto com urgência.
Lamentavelmente a situação está a piorar. Parece que os meus pedidos desaparecem todos.
Hoje contactei o apoio NOS para saber do estado do pedido, qual o meu espanto quando me informam que não têm nenhum pedido da loja Nos do Shopping Oeiras para alteração do Voucher.
[h4]
Novo pedido e indicação que os colegas vão entrar em contacto comigo.
Para piorar a situação, a televisão que me interessava adquirir uma TCL de 32'', agora, aparece sem stock.
Quando, e se vier o voucher corrigido o que fazer? vou imprimir e emoldurar e por na parede para fazer de televisão?.
O meu filho não se importava de ter uma de 50' mas é capaz de ser um pouco grande para o quarto.
Está a ser uma experiência muito desagradável e de pouco profissionalismo da NOS.
Aguardo o V/ contacto com urgência.
Olá @ManuelS ,
Lamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.☹️
Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.☹️
Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa tarde,
Qual é o prazo legal de disponibilização do vale por parte da NOS ao cliente?
Obrigado,
Não tinha visto e por isso decidi perguntar noutro sitio e de uma maneira mais clara...
Olá
Conforme respondemos no tópico indicado pelo
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Comentário
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