Compra de telemovel a prestações e saida após fidelização
Boa tarde,
Cada vez mais confuso com a NOS, mal acabam de resolver um problema surge logo outro.
Passo a explicar:
Adquiri um telemóvel a prestações no passado mês de Maio, altura em que me encontrava em período de fidelização, pelo que nessa altura fui informado de que a adesão a pagamento por mensalidades não "obrigava" a período de fidelização, e que mesmo saindo no término da fidelização, poderia mudar para outra operadora e não tinha penalização, mas teria, como óbvio efetuar o pagamento mensal da mensalidade do telemóvel ate findar os 24 meses.
Ora para meu espanto me foi confirmado hoje por um funcionário de loja, contrariando o acordado e que me informei quando da minha compra de um Telemóvel a prestações no passado mês de Maio.
Hoje apos receber um sms da NOS a conceder umas condições especiais para adquirir um Iphone 11, fui informar-me em loja das condições e o senhor, em conversa diz que se eu sair da NOS, mesmo sem a fidelização activa terei de efetuar o pagamento total das mensalidades em falta do telemóvel.
Isto para mim não faz qualquer sentido, mas gostaria que me confirmem se puderem ajudar a perceber agradeço.
obrigado
Cada vez mais confuso com a NOS, mal acabam de resolver um problema surge logo outro.
Passo a explicar:
Adquiri um telemóvel a prestações no passado mês de Maio, altura em que me encontrava em período de fidelização, pelo que nessa altura fui informado de que a adesão a pagamento por mensalidades não "obrigava" a período de fidelização, e que mesmo saindo no término da fidelização, poderia mudar para outra operadora e não tinha penalização, mas teria, como óbvio efetuar o pagamento mensal da mensalidade do telemóvel ate findar os 24 meses.
Ora para meu espanto me foi confirmado hoje por um funcionário de loja, contrariando o acordado e que me informei quando da minha compra de um Telemóvel a prestações no passado mês de Maio.
Hoje apos receber um sms da NOS a conceder umas condições especiais para adquirir um Iphone 11, fui informar-me em loja das condições e o senhor, em conversa diz que se eu sair da NOS, mesmo sem a fidelização activa terei de efetuar o pagamento total das mensalidades em falta do telemóvel.
Isto para mim não faz qualquer sentido, mas gostaria que me confirmem se puderem ajudar a perceber agradeço.
obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.