NOS - A palhaçada das palhaçadas.
Olá, Chamo me Claudia Correia e Até Março de 2016 possuía um Plano NOS com TV, Internet de 30mb, Telefone Fixo e 1 Cartao Movel com 2000 minutos para todas as redes, pagava 53,99 e estaria prai a 6 meses do fim da fidelização. . Em Março de 2016 precisei de associar mais um cartão móvel, liguei para a linha NOS e solicitei o mesmo e fui informado de uma promoção que ficaria com Tv com 27,5 € de serviços adicionais, telefone fixo, internet de 120mb, 2 cartões moveis com 2000 minutos cada e 2Gb de net cada mais um cartão de dados móvel com 7 Gb por 59,99€ e fidelizei novamente 2 anos. Como era do meu interesse passei a fase de contratação. No dia seguinte desloquei me a loja NOS parque nascente onde assinei o respetivo contrato onde consta tudo mencionado acima, fui informado que o preço do contrato de 59,99€ é garantido no período da fidelização e levantei o respetivo cartão móvel que contratei mais o cartão de dados que foi oferta. Passado 1 mês e meio, fui contactado pela NOS a informar que um dos cartões moveis iria ser desligado porque o contrato estaria mal feito e o mesmo estava a mais. Logico que informei que não autorizava que fosse feito e que se tivesse que o ser, teria que voltar ao contrato antigo. Quer dizer, liguei para la por causa de um cartão móvel que precisava, e aumentaram o valor do contrato, e depois vão retirar o cartão e o valor fica o mesmo 59,99 e a fidelização mais 2 anos também!!!!! não permiti e fui depois contactado pela NOS a solicitar o envio do contrato que eu tinha assinado para analisarem!!! O que ? A NOS não tem o meu contrato ? Pois, eles queriam era saber se eu o tinha!!! Já percebi. Mas eu tenho-o e claro que enviei. Após o envio do mesmo, colaboradora da Nos que me ligou, foi simpática e honesta ao admitir que o colega se tinha enganado e que já tinha estado a escutar a gravação da chamada da contratação e eu tinha toda a razão. Eu logicamente e em conversa amigável informei que os contratos são para ser cumpridos, seja por parte do cliente, seja pela NOS.
A colaboradora informou que o meu contrato não poderia estar no departamento de particulares e para conseguir resolver o problema transitou para a NOS EMPRESAS. A partir dai começou a palhaçada, a internet é uma desgraça, tenho dias que a velocidade não passa dos 20 mb, mas no máximo que ja consegui e medido pelo site da ANACOM ronda os 50 mb, mas preciso um milagre. Ja chateei tantas vezes a assistência técnica e os técnicos que se deslocam as nossas casas que até ja tenho vergonha, inclusive uma vez cobraram me quase 30 € de uma chamada em que a NOS é que me pôs ao telefone com a PC MEDIC e ninguém resolveu o problema. Já estiveram os técnicos em minha casa a medir tudo e mais alguma coisa, inclusive uma altura o técnico estava ao telemóvel deitado no chão com o telemóvel em mãos livres a dar instruções para verem alguma coisa na linha telefónica lá na NOS e da assistência ouve se assim" ...c******, tanta m****, não chega 50mb ao gajo ?" . o técnico ficou com tanta vergonha que eu optei por me rir e nem falar no assunto. O meu filho a jogar Playstation 4 online tem imensas quebras e não consegue fazer Share Play, para quem percebe vê bem a qualidade de internet que tenho. Para quem pense que pode ser da zona eu ja troquei de residência entretanto, moro na MAIA numa zona boa e continua tudo na mesma. Honestamente, optei por me conformar e segui em frente. No fim do ano aumentaram o valor do contrato, quando o preço foi garantido durante a fidelização. Hoje, 07-02-2017, finalmente cortaram o suposto cartão móvel que supostamente estaria a mais, sem qualquer aviso e pelos vistos, voltei as condições que tinha antes no contrato anterior, só que estou fidelizado mais tempo e ja pago 63,99€. Ladroes, pura e simplesmente ladroes. Fazem asneiras atras de asneira e ainda temos que pagar para falar com o apoio técnico ou assistentes. Desta vez não passa. Vou reportar tudo a anacom com a respectiva reclamação no livro de reclamações. Vou solicitar a intervenção de um advogado para exigir que eles sejam penalizados por não cumprirem o contrato. Os contratos são para cumprir, tanto os clientes como as entidades fornecedoras.
Tenham cuidado e não se deixem enganar.
A colaboradora informou que o meu contrato não poderia estar no departamento de particulares e para conseguir resolver o problema transitou para a NOS EMPRESAS. A partir dai começou a palhaçada, a internet é uma desgraça, tenho dias que a velocidade não passa dos 20 mb, mas no máximo que ja consegui e medido pelo site da ANACOM ronda os 50 mb, mas preciso um milagre. Ja chateei tantas vezes a assistência técnica e os técnicos que se deslocam as nossas casas que até ja tenho vergonha, inclusive uma vez cobraram me quase 30 € de uma chamada em que a NOS é que me pôs ao telefone com a PC MEDIC e ninguém resolveu o problema. Já estiveram os técnicos em minha casa a medir tudo e mais alguma coisa, inclusive uma altura o técnico estava ao telemóvel deitado no chão com o telemóvel em mãos livres a dar instruções para verem alguma coisa na linha telefónica lá na NOS e da assistência ouve se assim" ...c******, tanta m****, não chega 50mb ao gajo ?" . o técnico ficou com tanta vergonha que eu optei por me rir e nem falar no assunto. O meu filho a jogar Playstation 4 online tem imensas quebras e não consegue fazer Share Play, para quem percebe vê bem a qualidade de internet que tenho. Para quem pense que pode ser da zona eu ja troquei de residência entretanto, moro na MAIA numa zona boa e continua tudo na mesma. Honestamente, optei por me conformar e segui em frente. No fim do ano aumentaram o valor do contrato, quando o preço foi garantido durante a fidelização. Hoje, 07-02-2017, finalmente cortaram o suposto cartão móvel que supostamente estaria a mais, sem qualquer aviso e pelos vistos, voltei as condições que tinha antes no contrato anterior, só que estou fidelizado mais tempo e ja pago 63,99€. Ladroes, pura e simplesmente ladroes. Fazem asneiras atras de asneira e ainda temos que pagar para falar com o apoio técnico ou assistentes. Desta vez não passa. Vou reportar tudo a anacom com a respectiva reclamação no livro de reclamações. Vou solicitar a intervenção de um advogado para exigir que eles sejam penalizados por não cumprirem o contrato. Os contratos são para cumprir, tanto os clientes como as entidades fornecedoras.
Tenham cuidado e não se deixem enganar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.