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Respondido

Equipamento a prestações


Olá,

É possível através deste fórum o pedido para alterar as condições nas quais eu adquiri um equipamento?

Ao que parece, a pessoa que me atendeu não seleccionou as opções correctas e seleccionou 36 prestações com o valor de mensalidade correspondente às 24 (prestações essas que deveriam ser as correctas).

Equipamento em questão: Samsung Galaxy S10+ 128GB
Número de Prestações correctas: 24 (e não 36)
Valor da prestação: 30€

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre Goncalves , 😀

Sim. 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e /ou o número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar.

Muito Obrigado.
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14 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • Resposta
  • 21 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre Goncalves , 😀

Sim. 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e /ou o número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar.

Muito Obrigado.

Olá Mário,

Agradeço a resposta mas já consegui falar com a facturação e o pedido já se encontra feito.

Obrigado na mesma 🙂

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 21 de julho de 2019
@Andre Goncalves ,

Ficamos contentes que já tenha conseguido.

Contudo, caso tenha alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos ao seu dispor.

Muito obrigado e a continuação de um bom fim-de-semana. 😉

  • Megabyte
  • 51 comentários
  • 15 de outubro de 2019

Boa Tarde, 

Deixo aqui uma sugestão com base neste tema. 

A Nos poderia disponibilizar a flexibilidade de adquirir equipamentos a prestações, não só um limite em quantidade e sim em valor em plafond. 

Por exemplo : 2.000€ em plafond para compra de equipamentos.

Claro que é uma sugestão, mas acho que seria uma mais valia. 

Por exemplo os clientes MEO têm plafond de quase 2.000€ disponíveis para compra e a possibilidade de amortizar valores.

Seria algo a se pensar. 

Cumprimentos, 

Adna Cabaço 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de outubro de 2019

Olá@Adna Cabaco,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através dos locais habituais. :grinning:


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de agosto de 2020

Boa noite fiz uma encomenda de um equipamento a prestações hoje e fiz logo o pagamento até agora não recebi qualquer aviso de como está o estado da encomenda. 

Como posso saber?

Obrigado 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de agosto de 2020

Olá @Luisbmendes

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Entretanto, não recebeu uma mensagem ou email com o número de encomenda? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de agosto de 2020

Boa tarde recebi ontem a identificação da encomenda juntamente com os dados de pagamento mais nada e até agora não recebi qualquer msg ou email.

Foi ao site da nos ponho a identificação da encomenda a única coisa que diz é que está pago e que a compra foi efectuada dia 24/8 mais nada 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de agosto de 2020

@Luisbmendes

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Liliana2627
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 10 de outubro de 2020

Boa noite . 
fiz uma compra de um iPhone 11 a prestações via on-line mas ao retornar ao site dei conta que fiz mal a encomenda, pois sou cliente NOS e não usufrui dos descontos especiais para clientes. Não há forma de alterar ou devolver a diferença do que foi pago? Pois o iPhone ao preço normal fica 829 euros e sendo cliente NOS teria um desconto de 80 euros . Ainda é uma diferença grande.

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 10 de outubro de 2020

@Liliana2627 Bom dia, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de ciente NOS para a moderação do@Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação e poderem informá-la do que fazer para, se possível, usufruir desse desconto. Envie para aqui: @Fórum 


Liliana2627
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 10 de outubro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Liliana2627 Bom dia, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de ciente NOS para a moderação do@Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação e poderem informá-la do que fazer para, se possível, usufruir desse desconto. Envie para aqui: @Fórum 

Obrigada 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 10 de outubro de 2020

Bom dia @Liliana2627
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.

Obrigado


Liliana2627
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 10 de outubro de 2020
Mário P. escreveu:

Bom dia @Liliana2627
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.

Obrigado

Obrigada fico a aguardar .