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Voucher 150e nos4


Mais um atraso na entrega do dito voucher,o problema é que pedi portabilidade do numero e agora ando incontactavel (coloco o cartão em um tlm emprestado uma vez por dia para ver se chegou o voucher), primeiro eram 48h, depois uma semana, e agora vejo aqui que demora pelo menos 15 dias (se não existirem feriados), como só posso estar sem tlm mais uns dias vou esperar e se o voucher não chegar vou cancelar a nova adesão. Acho ridiculo atrairem novos clientes desta maneira sem entregar as ofertas no momento da instalacao do serviço,qual a justificação?se a resposta for automática de um bot mais vale nem responderem

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Davidantos,

O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores.

Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos então que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
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21 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
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  • 20 de março de 2019
Continuo sem receber o voucher de 150e para compra de equipamentos, já referi a urgência que tenho em o receber pois estou sem trabalhar devido a esta situação com consequências graves para a minha vida pessoal e profissional. Se me dizem que entregam algo em uma data e não o fazem estão a mentir. São mentirosos só para arranjarem novos clientes

Mário P.
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  • 20 de março de 2019
Bem-vindo Fórum NOS @Davidantos,

O voucher a que se refere é enviado por SMS, num prazo de 14 a 21 dias após a instalação do serviço.

Já foi ultrapassado esse mesmo prazo?

Se sim, sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

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  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 20 de março de 2019
Boa tarde. Explique lá então porquê que nas lojas esses não são os prazos que os seus colegas dizem aos clientes ou futuros clientes?sendo assim vou expor esta situação a quem de direito e escrever no livro de reclamações nas lojas em que fui enganado e o cancelamento de todos os serviços com justa causa obviamente.

Mário P.
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  • 30161 comentários
  • 20 de março de 2019
Olá @Davidantos

Lamentamos a informação que obteve da loja que celebrou o contrato, não é de todo o interesse da NOS que essas situações ocorram. :(

No entanto, os prazos são aqueles que indicamos a acima.

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  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 20 de março de 2019
É muito estranho quando lançam essas promos não informarem corretamente os funcionários sobre os prazos. Fui muito bem atendido na loja onde fiz o contrato e como foi o que deu o prazo mais alargado para entrega do voucher acreditei. Se não fosse do vosso interesse que estas situações aconteçam avisavam os funcionários dos prazos.o vosso interesse é o lucro rápido e fácil mas quando me sinto lesado faço queixa sempre e neste caso estou a ser, estou a perder dinheiro a cada hora que passa.eu fui a 3 lojas antes de efetuar o contrato e todas com informações erradas pelos vistos. Se me tivessem informado corretamente não perdiam o cliente e tinha comprado um tlm barato para desenrascar. Assim perdem o cliente por 2 anos e a venda de um bom tlm.pense se fosse consigo,estaria feliz ao ser enganado?continuava cliente de uma empresa que tem estes procedimentos?custa muito pedir a quem trata disso para enviarem o voucher com mais rapidez porque se arriscam a perder o cliente? Isto até parece que estão a gozar, é ridiculo.

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  • Kilobyte
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  • 25 de março de 2019
Ainda não o recebi, nem sei quando nem se o vou receber. Também não pago faturas enquanto não o receber e se prolongar cancelo o contrato por incumprimento da NOS.

Jose Rodrigues
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  • 25 de março de 2019
Davidantos escreveu:
Ainda não o recebi, nem sei quando nem se o vou receber. Também não pago faturas enquanto não o receber e se prolongar cancelo o contrato por incumprimento da NOS.
Se consultar o seu contrato deve ter lá especificado todas as condições e ofertas, verifique se consta o voucher de €150.00.

Tiago C.
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  • 26 de março de 2019
Olá @Davidantos,

Movemos o seu comentário para o tópico criado anteriormente, onde respondemos a este tema.

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  • 26 de março de 2019
Uau, bom trabalho. Se for preciso abro mais uns quantos e vai tendo algum trabalho no entanto o voucher ainda não chegou e sim está no contrato.

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  • Kilobyte
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  • 5 de abril de 2019
Já passaram todos os prazos que me deram para a chegada deste voucher.até me foi enviado um email a explicar tudo e com as datas em que iria chegar mas nada de nada.ora então fui enganado nas lojas, aqui no forum e pela sra Clara Vidal por email. Já estou a ver preços e ofertas de outras operadoras.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 5 de abril de 2019
Davidantos escreveu:
Uau, bom trabalho. Se for preciso abro mais uns quantos e vai tendo algum trabalho no entanto o voucher ainda não chegou e sim está no contrato.
Boa tarde, se consta no contrato não há como não receber o voucher, é uma questão de ter calma e aguardar mais uns dias, também pode contactar a NOS pelo 16990 ou através da sua área de Cliente enviar um PEDIDO de esclarecimento sobre a eventual demora no envio, já que como foi referido pelo moderador o prazo de entrega situa-se entre 2 a 3 semanas. Cumprimentos.

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  • Kilobyte
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  • 5 de abril de 2019
E quando isso já foi feito e o voucher não chega? É só conversa e ninguém resolve,simplesmente deixam de responder. Amanhã começam as reclamações em loja no livro e ai já não podem brincar aos prazos

Jose Rodrigues
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  • 5 de abril de 2019
Davidantos escreveu:
E quando isso já foi feito e o voucher não chega? É só conversa e ninguém resolve,simplesmente deixam de responder. Amanhã começam as reclamações em loja no livro e ai já não podem brincar aos prazos
Para reclamar não há necessidade de se deslocar à loja, no fim desta pagina encontra um bola preta com umas letras pequenas que é o livro de reclamações.

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  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 5 de abril de 2019
Isto é surreal,a primeira empresa que prefere queixas do que resolver o problema a bem... Nem vale a pena mais conversa porque se começa assim, é para cancelar tudo obviamente. Mais informo que na minha profissão é facil resolver este tipo de situações

Tiago C.
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  • 5 de abril de 2019
Olá @Davidantos,

Caso o prazo de 21 dias após a instalação já tenha sido ultrapassado, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

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  • Kilobyte
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  • 5 de abril de 2019
Parecem aquele pessoal que vai comentar sem ler o post/noticia completa. Já foram usados todos os meios de contato e ninguém me envia o voucher. Preciso de escrever em outra lingua para perceberem?custa alguma coisa passarem a informação à equipa que trata disto de modo a resolver antes de eu avançar com a rescisão?isto serve para quê se não ajudam os clientes e apenas dizem para esperar?

Tiago C.
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  • Resposta
  • 5 de abril de 2019
Olá @Davidantos,

O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores.

Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos então que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

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  • 5 de abril de 2019
Muito insatisfeito com todos os cervisos a nos como empresa no meu ver esta muito a baicho de todas as outras operadoras

Tiago C.
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  • 5 de abril de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @RUTE TOMAS.
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.

Olaf
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  • 5 de abril de 2019
Davidantos escreveu:
Parecem aquele pessoal que vai comentar sem ler o post/noticia completa. Já foram usados todos os meios de contato e ninguém me envia o voucher. Preciso de escrever em outra lingua para perceberem?custa alguma coisa passarem a informação à equipa que trata disto de modo a resolver antes de eu avançar com a rescisão?isto serve para quê se não ajudam os clientes e apenas dizem para esperar?



Já ligaste para o 16990?

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  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 6 de abril de 2019
Quase que tens piada,quase...

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