Respondido
Voucher 150e nos4
Mais um atraso na entrega do dito voucher,o problema é que pedi portabilidade do numero e agora ando incontactavel (coloco o cartão em um tlm emprestado uma vez por dia para ver se chegou o voucher), primeiro eram 48h, depois uma semana, e agora vejo aqui que demora pelo menos 15 dias (se não existirem feriados), como só posso estar sem tlm mais uns dias vou esperar e se o voucher não chegar vou cancelar a nova adesão. Acho ridiculo atrairem novos clientes desta maneira sem entregar as ofertas no momento da instalacao do serviço,qual a justificação?se a resposta for automática de um bot mais vale nem responderem
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Davidantos ,
O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores.
Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos então que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicialO Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores.
Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos então que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.