Skip to main content
Header
Respondido

Transferencia de Titular e de endereço


Boa tarde, tenho um plano da NOS, com internet, tv e telefone fixo mas nao estou mais morando em Portugal, tentando de todas as formas cancelar. Com náo obtive exito, consegui uma pessoa que quer ficar com o plano.
Mas como estou no Brasil, náo sei como proceder.
Oque precisa para transferir? Pode ele mesmo telefonar e fazer a transferencia?
Aguardo

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Lúcia 🙂

Queremos ajudá-la.

O @Jose Rodrigues e o @Oscar7, deram uma óptima ajuda. 🆒

Para conseguir visualizar as outras opções, é necessário registar os serviços todos. De momento só tem o registo de telemóvel feito.

Para fazer o registo dos serviços, siga os passos abaixo:
  • Registar serviços
  • Pacote televisão



Dê-nos o seu feedback. 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de fevereiro de 2019
Na área de cliente, se fores a parte dos pedidos tens uma opção para pedir a alteração de titularidade.

  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 13 de fevereiro de 2019
Mas essa mudança pelo site transfere toda a responsabilidade para ele? De pagamento, assumir o contrato,tudo?

  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 13 de fevereiro de 2019
Oscar7 escreveu:
Na área de cliente, se fores a parte dos pedidos tens uma opção para pedir a alteração de titularidade.
Obrigada, Mas essa mudança pelo site transfere toda a responsabilidade para ele? De pagamento, assumir o contrato,tudo?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de fevereiro de 2019
Sim, o contrato passa para essa pessoa.

  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 14 de fevereiro de 2019
Oscar7 escreveu:
Sim, o contrato passa para essa pessoa.
Obrigada Oscar. No meu aplicativo, lá nos pedidos, não tem a opção de transferir para outra pessoa. Só tem para pedir segunda via do cartão SIM.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 14 de fevereiro de 2019
Maria Lúcia escreveu:
Oscar7 escreveu:
Sim, o contrato passa para essa pessoa.
Obrigada Oscar. No meu aplicativo, lá nos pedidos, não tem a opção de transferir para outra pessoa. Só tem para pedir segunda via do cartão SIM.
Tem os seus serviços registados ? Não aparece assim a sua Área de Cliente ?

  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 14 de fevereiro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Maria Lúcia escreveu:
Oscar7 escreveu:
Sim, o contrato passa para essa pessoa.
Obrigada José. No meu aplicativo, lá nos pedidos, não tem a opção de transferir para outra pessoa. Só tem para pedir segunda via do cartão SIM.
Tem os seus serviços registados ? Não aparece assim a sua Área de Cliente ?
Não, só aparece o cartão sim. Tem que registrar? Como faço?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Lúcia 🙂

Queremos ajudá-la.

O @Jose Rodrigues e o @Oscar7, deram uma óptima ajuda. 🆒

Para conseguir visualizar as outras opções, é necessário registar os serviços todos. De momento só tem o registo de telemóvel feito.

Para fazer o registo dos serviços, siga os passos abaixo:
  • Registar serviços
  • Pacote televisão



Dê-nos o seu feedback. 🙂

  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 14 de fevereiro de 2019
Mário P. escreveu:
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Lúcia 🙂

Queremos ajudá-la.

O @Jose Rodrigues e o @Oscar7, deram uma óptima ajuda. 🆒

Para conseguir visualizar as outras opções, é necessário registar os serviços todos. De momento só tem o registo de telemóvel feito.

Para fazer o registo dos serviços, siga os passos abaixo:
  • Registar serviços
  • Pacote televisão



Dê-nos o seu feedback. :)

Grata, mas ele vai pedir o nome do meu pacote, e eu náo sei. Onde acho esse nome? Ex. NOS cinco, iris, plus... Não sei qual e o meu e nao tenho o contrato em maos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 14 de fevereiro de 2019
Olá @Maria Lúcia

Não é necessário essa informação.

É só preencher o campo do número de identificação civil, número de identificação fiscal e número de cliente. 😃

  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 14 de fevereiro de 2019
Mário P. escreveu:
Olá @Maria Lúcia

Não é necessário essa informação.

É só preencher o campo do número de identificação civil, número de identificação fiscal e número de cliente. :D
Obrigada Mario. Tentei fazer, coloquei os documentos que pediu e diz que não tem esse serviço para resgistar.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 14 de fevereiro de 2019
Maria Lúcia escreveu:
Mário P. escreveu:
Olá @Maria Lúcia

Não é necessário essa informação.

É só preencher o campo do número de identificação civil, número de identificação fiscal e número de cliente. :D
Obrigada Mario. Tentei fazer, coloquei os documentos que pediu e diz que não tem esse serviço para resgistar.
Se um numero de identificação começar por 0, não ponha o 0

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 14 de fevereiro de 2019
@Maria Lúcia Conseguiu ?

  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 14 de fevereiro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
@Maria Lúcia Conseguiu ?
Que nada...rsrsrs

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 15 de fevereiro de 2019
Maria Lúcia escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
@Maria Lúcia Conseguiu ?
Que nada...rsrsrs
Bom dia, experimente registar de outra maneira, entre neste Tópico aqui no Fórum e siga as indicações; "Como registar serviços na Área de Cliente?"

  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 15 de fevereiro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Maria Lúcia escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
@Maria Lúcia Conseguiu ?
Que nada...rsrsrs
Bom dia, experimente registar de outra maneira, entre neste Tópico aqui no Fórum e siga as indicações; "Como registar serviços na Área de Cliente?"
Ah, obrigada pela dica, vou fazer isso sim!!

Comentário