Respondido
Renegociação de Contrato
Boa noite dia 09.01.2019 dirigi-me a Loja do Oeiras Parque para rescindir contrato com a NOS tendo o funcionario da loja encaminhado o meu pedido para a linha das renegociações. Após ter falado com um operador das renegociaçoes, chegamos a um acordo de um pacote que ficaria em 55,53€ em que esta incluido 144 canais, 120mb de internet, 2 cartões de telemovel com 3500 minutos cada com 2GB de internet mais 2 GB de oferta, um aparelho de DTA de Oferta e um a cobrar 0,99€, um Router 4.0. No dia 16.01.2019 recebo um email a dizer que o meu pacote é de 69,83€, logico que liguei para a linha e que me disseram que tinha sido engano e o que realmente estava contratado era um pacote de 54,54€+0,99€ mas que era um erro que estava a acontecer e que no dia que me fossem montar os aparelho que volta-se a ligar que me enviavam o contrato correcto. No dia 21.01.2019 quando o técnico foi fazer a instalação só fez a montagem do Router e 1 DTA era a ordem que tinha, logo voltei a ligar para a linha a dizer que o que tinha contratado eram 2 DTA e um Router e que o valor do pacote era de 54,54€+0,99€. Todos os operadores que me atenderam me disseram que sim senhora o meu contrato e de 54,54€ + 0,99. Qual não é o meu espanto quando hoje 23.01.2019 ligo novamente para a linha a perguntar pela montagem do DTA e me informam que o meu contrato é de 69,83€. Que raio de RENEGOCIAÇÃO é esta é gozar com o cliente ou não. Espero que isto fique esclarecido rapidamente
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Monper 🙂
Lamentamos aquilo que nos reporta. :(
Mas para o conseguirmos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco, e confirmar a viabilidade do serviço que foi proposto.
Pode ter sido um lapso, na introdução da campanha existente para si.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Ver pergunta inicialLamentamos aquilo que nos reporta. :(
Mas para o conseguirmos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco, e confirmar a viabilidade do serviço que foi proposto.
Pode ter sido um lapso, na introdução da campanha existente para si.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.