Skip to main content
Header

Sem serviço no estrangeiro

  • 14 de dezembro de 2018
  • 1 comentário
  • 53 visualizações

Boa tarde,
Encontro-me sem serviço no estrangeiro, e quando tento ligar para a linha de apoio (porque por email ninguém responde), pede para introduzir o numero de telemóvel. Ate aqui tudo bem, mas ao pedir para introduzir o numero de contribuinte, como não o tenho registado, pensei que fazendo na area de cliente o update resolveria. Mas não me deixa fazer o update. E então entro num loop de chamada automática...
Alguém ja teve esse problema no estrangeiro?
Roaming esta activo, bem como a seleção de rede automática e manual (entre T-Mobile e AT&T).
Obrigado

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 17 de dezembro de 2018
Vê se tens a hora do telemóvel alinhada com o fuso horário onde tás. Já vi casos em que o roaming não funcionava por isso.

Comentário