Skip to main content
Header

Alteração de plafond de internet móvel


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Dia 15 liguei para o apoio a pedir alteração das gigas do meu hot spot de 7 psra 30, pedi urgência, foi me dito que a situação era resolvida ate dia 18. Dia 18 ligo para saber como está, dizem me k como esta ainda no tempo esta em resolução, ligo novamente dia 18 as 19h dizem me k ja passou 4 horas do prazo que vão deixar uma nota, e net nada. Ligo hoje dia 19 as 11.30 e é me dito que a assistência de troca de serviços não trabalha ao domingo, so podem estar a gozar, peço urgência porque o meu filho e o meu marido precisam da net para trabalhar, e nada. Estou muito desiludida e chateada. Também quando for para fazer pagamento estou para ver quando vem a fatura, para pagar essa diferença. 

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @verav.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de abril de 2020

Como faço para enviar msg privada 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de abril de 2020

Olá @verav,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".