Skip to main content
Header
Respondido

App Nos TV


Amcar
  • Kilobyte
  • 2 comentários

Sou cliente recente e nao consigo aceder à APP NO TV no tlm. O contrato está em nome da minha mulher mas na área de cliente estou como responsável delegado. Já adicionei por varias vezes o servico NOS4 com a box UMA e nada. Cada vez que volto a entrar na area tenho que voltar a adicionar o servico. O que devo fazer para isto fique resolvido duma vez por todas?

Melhor resposta por Oscar7

Sim, tem de ser primeiro ela. Tem de ir a gerir utilizadores e escolher adicionar utilizador. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 25 de janeiro de 2020

Quando entra na conta de cliente em “ os meus serviços” não lhe aparece lá o seu serviço com os icones de tv , net, voz, telemovel? Em adicionar pacote TV no fim tem de lhe dizer “ registado com sucesso” ou parecido.


Amcar
  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de janeiro de 2020

Ok vou verificar e tentar de novo  Obrigado 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de janeiro de 2020

Olá @Amcar e @Guimas

@Amcar, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 


Amcar
  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de janeiro de 2020

Ainda não consegui, será que tem de ser efectuado pela minha mulher???  (contrato está em nome dela)    Obrigado


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 28 de janeiro de 2020

Sim, tem de ser primeiro ela. Tem de ir a gerir utilizadores e escolher adicionar utilizador.