Boa noite,
Sou cliente NOS à alguns anos, nunca tive problema. Mudei de casa à 36 meses, e a partir daí deixei de conseguir usufruir do serviço na sua totalidade. Relativamente ao serviço fixo (TV, NET, VOZ) Nada a reclamar, tive um problema, e o mesmo ficou resolvido, com a vinda de um técnico e efetuar a substituição da box. Relativamente ao serviço móvel, esse deixa muito a desejar, é impossível ter uma comunicação em condições, existindo imensa dificuldade em comunicar com a outra pessoa do lado linha. Essa dificuldade fui reportada por diversas vezes a operadora, no entanto sempre obtive a informação que estava a ser resolvida, como nunca tive problemas, aguardei a resolução do problema. Após uma nova fidelização, à 12 meses atrás, informaram que o problema iria ficar resolvido, basicamente só para manter como cliente, porque do resto tudo manteve igual. Após cansado de esperar, e de ter que continuar mais 12 meses nesta situação deplorável, decidi rescindir o contrato. O qual, se acham nas perfeitas condições, de me indicar que tenho uma (PIC) penalidade por incumprimento contratual. Que engraçado, que nunca mencionam que eles é que entraram em incumprimento, pois uma das cláusulas do contrato é se a operadora não assegurar parte ou a totalidade dos serviços que o cliente contratou, este pode rescindir o contrato com a operadora em questão sem ter de pagar uma penalização, pois trata-se de uma situação de incumprimento contratual, ora bem, até aqui tudo bem, após de várias passagens para vários assistentes, uns dizem que o departamento técnico confirma a impossibilidade da resolução do problema nos próximos 6 meses, em que nada está previsto para a resolução, e na última assistente, me é indicado que o problema se encontra resolvido, sem qualquer problema. Quando, o que acontece é que me ligam para o serviço fixo, pois não me conseguem preceber o que estou a dizer com tantas interferência. Agora que peço a resolução do contrato, e indico que é por justa causa, os mesmo mudam a história, pois conseguem ouvir prefeitamente, ou são os assistentes a mentir, ou então são as pessoas com quem falo. Sugerem a alteração do contrato, retirar o equipamento móvel, e continuar com um serviço fixo. Ora bem, se aderir a duas operadoras com serviços distintos, irei ficar a pagar mais, do que com os serviços todos na mesma operadora. Antes que indiquem que nas outras operadoras, a situação poderá ser igual, informo que disponho de telemóvel da empresa, que pertence a operadora da MEO, e tenho cobertura total. Nesse sentido, e se fazem valer as cláusulas do cliente, também devem fazer valer as cláusulas da operadora. E, se a operadora entrou em incumprimento, primeiro, a mesma deverá rescindir o meu contrato sem colocar qualquer entrave à mesma. Peço, por isso, que analisem todas as chamadas, que penso estarem registadas, ou talvez não, pois muitos não a registam, como são incoerentes com o que falam com o cliente. Quero a resolução do meu contrato, por justa causa, pois tenho esse direito, uma vez que um dos serviços não está em pleno funcionamento, e o prazo de resolução previsto, não existe.
Obrigado