facturas erradas
acabei de ligar para a NOS para explicar o porquê de ter pago apenas 64.97€, mas aprece que a colaboradora não entendeu o que expliquei... ja transmiti que deduzi o credito na minha conta e escuso de estar a receber email e mensagens de valor em aberto. segundo ela iria entrar na conta e o sistema dava conta. o que é certo é que ela confirma o pagamento de 64.97 no dia 1.08 e continuo a receber mensagens... agradeço informação de conta a zero sff, pois so mostra falta de profissionalismo e conhecimentos financeiros quando se escolhe a opção facturas no atendimento.
caso não pudesse efectuar o respectivo credito, dêem formação aos colaboradores indicando que não posso deduzir, e não o contrario. assim sendo aguardo email com recibo do que foi pago e indicação de conta regularizada.
caso não pudesse efectuar o respectivo credito, dêem formação aos colaboradores indicando que não posso deduzir, e não o contrario. assim sendo aguardo email com recibo do que foi pago e indicação de conta regularizada.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.