Skip to main content
Header
Respondido

Box Pace | UMA Light sem restart tv?


Paulo B
Forum|alt.badge.img+1
Após uma atualização, 5.0, a box deixou de exibir a opção VER e deixou de permitir "puxar" os programas, caso queira ver de início.
É normal não aparecer na firewall do router NOS o encaminhamento desta box tal como aparece para a UMA? A box após repor paramêtros originais diz sem conectividade, apesar do cabo RJ45 me dar ip´s dentro da rede.
Como resolver!???

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Paulo B,

No caso da UMA Light, para repor os parâmetros originais, pedimos que siga estes passos:
  • aceda ao menu "Definições"
  • escolha a opção "Configurações"
  • selecione "Configurações técnicas"
  • carregue em "Repor parâmetros originais"
  • insira o PIN de bloqueio (por defeito é 0000 ou 1111) e selecione "Confirmar"
  • depois das verificações, selecione "Continuar"
  • carregue novamente em "Continuar"
  • aceite as condições e selecione um perfil

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de outubro de 2018
Olá @Paulo B,

Já experimentou os despistes que estão neste tópico?

A dificuldade mantem-se?

Paulo B
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Petabyte
  • 105 comentários
  • 1 de outubro de 2018
@Tiago C.Já tentei, por mais do que uma vez. A box é uma IRIS com software UMA, logo as imagens de menus da Iris não são os mesmos apresentados pela minha.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 2 de outubro de 2018
Olá @Paulo B,

No caso da UMA Light, para repor os parâmetros originais, pedimos que siga estes passos:
  • aceda ao menu "Definições"
  • escolha a opção "Configurações"
  • selecione "Configurações técnicas"
  • carregue em "Repor parâmetros originais"
  • insira o PIN de bloqueio (por defeito é 0000 ou 1111) e selecione "Confirmar"
  • depois das verificações, selecione "Continuar"
  • carregue novamente em "Continuar"
  • aceite as condições e selecione um perfil

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário