Skip to main content
Header

App NOS Tv com problemas no tablet


Tenho a App Nos tv no telemóvel e no tablet. As vezes bloqueia o tablet e tenho mesmo de o reiniciar. Agora não se consegue ver nenhum canal sem ser aos saltos a imagem está sempre a saltar, mas só acontece no tablet no telemóvel nunca tive problemas. Alguma solução para este problema.
Obrigada.

14 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de agosto de 2018
O tablet só bloqueia com o a nos tv? Já experimentaste voltar a instalar a app?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de agosto de 2018
Sim, só com esta App e já voltei a instalar.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Victor Duarte.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma dificuldade específica com o tablet, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa noite. Tenho um tablet Lenovo M11 e APP da Nos TV desliga automaticamente assim que vou ao guia TV. Já tentei de tudo e não consigo. No telemóvel funciona bem 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 8 de março de 2025

Já tentou desinstalar e voltar a instalar?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 8 de março de 2025

@David F, boa noite. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já experimentou seguir a sugestão. Se sim, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de março de 2025

Como tinha dito já experimentei tudo e nada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 9 de março de 2025

@David F, compreendemos. 
No entanto, referir que realizou tudo não nos ajuda a compreender exatamente quais os despistes que realizou. 

Deste modo, para podermos ajudar, por favor, diga-nos, se surge alguma mensagem de erro como, por exemplo, NTV 5070, antes que a App se feche. 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de março de 2025

Não diz nada apenas se desliga e sai da aplicação. Já desistalei e voltei a instalar e faz exatamente o mesmo


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de março de 2025

Existem vários tópicos sobre este assunto e nada é feito em relação aos tablets da lenovo. Todos dão erro bom a App da nos


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 10 de março de 2025

Mas a maioria tem erro definido… 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa tarde ​@David F,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se tem updates de sistema disponíveis para o seu dispositivo.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa tarde. Está tudo atualizado 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 10 de março de 2025

Irei faz um vídeo e envio


Comentário