A rede móvel da NOS é inferior em práticamente em todo o país em relação á Vodafone. Para te dar uma ideia no meu conselho a Vodafone tem 18 torres e a NOS fica pelas 12 agora pensa.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Esta resposta deve ser no gozo... só pode!
Uma situação técnica em que o despiste já foi dado em cima, simples. Velocidade de 300 Kbps praticamente, senão o dia todo, está ali uma imagem com o LAC e CELLID de um dos sectores 3G do site que apanho rede. Que despiste é que poderão realizar se o problema está no site? A equipa técnica é que terá que verificar o que passa, problemas na transmissão do site? Saturação do site? O 3G tem 1 portadora de 5 MHz o que daria para ter velocidades teóricas de 21 Mbps, na prática uns 14 Mbps. Acho que não necessitam de mais nada para verificar a situação.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que mesmo nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que mesmo nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite Tiago,
Há alguma maneira de contactar com a NOS sem ser por contacto telefónico, por exemplo por formulário para reportar esta situação. É que esta situação que reporto é algo muito específico a nível técnico.
@AKRYL com respostas destas, imagine-se que o resultado do despiste deve ser para mudares o canal do WIFI ahahah
Daniel, não creio que o problema que tenho seja possível ser despistado pela Linha Técnica, pois não se deve tratar de saturação do site, pois às 4 da manhã as velocidades estão assim. Acredito mais em problemas na transmissão do site que está a limitar o mesmo. Porque das raras vezes que o 3G funciona correctamente consegue-se velocidades perto dos 14 Mbps.
Por isso terá que ser algo resolvido pela Engenharia da Rede. Com a informação que aqui já deixei, os Moderadores gentilmente poderiam ter reportado esta situação internamente e falcimente a Equipa de Engenharia chegaria a uma solução para o problema exposto.
O fórum não resolve problemas básicos e persistentes quanto mais dessa natureza!
Encher chouriço só porque os outros têm... mas os outros falam com os clientes e procuram a resolução dos problemas dos clientes, não se limitam a mandar postas de pescada em nome da empresa. Mas o diretor responsável por esta área lá saberá...
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