Skip to main content
Header

Madorna sem cobertura 4G e 3G com velocidades entre os 50 Kbps e 300 Kbps


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • 237 comentários
Madorna, São Domingos de Rana sem cobertura 4G / LTE e com velocidades em 3G / UMTS nos 50 Kbps / 300 Kbps. Até de madrugada acontece esta situação.





Teste realizado com a Vodafone em 3G / UMTS



Aguardo resolução a nível da rede móvel nesta zona.

20 Comentários

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
21/12/2018 - 8:11


RicardojrSantos
  • Terabyte
  • 63 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
A rede móvel da NOS é inferior em práticamente em todo o país em relação á Vodafone. Para te dar uma ideia no meu conselho a Vodafone tem 18 torres e a NOS fica pelas 12 agora pensa.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
Olá @AKRYL,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 24 de dezembro de 2018
24/12/2018 - 10:39




Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 24 de dezembro de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá @AKRYL,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Esta resposta deve ser no gozo... só pode!

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 26 de dezembro de 2018
DanielS escreveu:
Tiago C. escreveu:
Olá @AKRYL,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Esta resposta deve ser no gozo... só pode!


Uma situação técnica em que o despiste já foi dado em cima, simples. Velocidade de 300 Kbps praticamente, senão o dia todo, está ali uma imagem com o LAC e CELLID de um dos sectores 3G do site que apanho rede. Que despiste é que poderão realizar se o problema está no site? A equipa técnica é que terá que verificar o que passa, problemas na transmissão do site? Saturação do site? O 3G tem 1 portadora de 5 MHz o que daria para ter velocidades teóricas de 21 Mbps, na prática uns 14 Mbps. Acho que não necessitam de mais nada para verificar a situação.

Site NOS Bairro Alentejano.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 26 de dezembro de 2018
Tens de ligar para depois te meterem à conversa com a PC Clinic ou lá o que é.
No final o problema é do teu PC!!!

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 27 de dezembro de 2018
27/12/2018 8:53


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 28 de dezembro de 2018
Teste realizado a poucos metros do site: 17:19 - 28/12/21018






AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 30 de dezembro de 2018
30/12/2018 - Madorna- Site NOS Bairro Alentejano - Código do Site: 095S2










AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 2 de janeiro de 2019
02/01/2019 - 17:00


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 2 de janeiro de 2019
02/01/2019 - Site NOS RANA UMTS - Código do Site 118U7








AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
03/01/2018 - 10:16


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
04/01/2018 - 08:44


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Olá @AKRYL,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que mesmo nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
@AKRYL com respostas destas, imagine-se que o resultado do despiste deve ser para mudares o canal do WIFI ahahah

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @AKRYL,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que mesmo nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Boa noite Tiago,

Há alguma maneira de contactar com a NOS sem ser por contacto telefónico, por exemplo por formulário para reportar esta situação. É que esta situação que reporto é algo muito específico a nível técnico.

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
DanielS escreveu:
@AKRYL com respostas destas, imagine-se que o resultado do despiste deve ser para mudares o canal do WIFI ahahah


Daniel, não creio que o problema que tenho seja possível ser despistado pela Linha Técnica, pois não se deve tratar de saturação do site, pois às 4 da manhã as velocidades estão assim. Acredito mais em problemas na transmissão do site que está a limitar o mesmo. Porque das raras vezes que o 3G funciona correctamente consegue-se velocidades perto dos 14 Mbps.

Por isso terá que ser algo resolvido pela Engenharia da Rede. Com a informação que aqui já deixei, os Moderadores gentilmente poderiam ter reportado esta situação internamente e falcimente a Equipa de Engenharia chegaria a uma solução para o problema exposto.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
O fórum não resolve problemas básicos e persistentes quanto mais dessa natureza!
Encher chouriço só porque os outros têm... mas os outros falam com os clientes e procuram a resolução dos problemas dos clientes, não se limitam a mandar postas de pescada em nome da empresa. Mas o diretor responsável por esta área lá saberá...

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 5 de janeiro de 2019
05/01/2019 - 08:31







Comentário