Todos contam para NOS, e por isso a NOS e a Bird juntaram-se para lhe trazer vantagens especiais por ser cliente. 😎
Se é cliente NOS, adira à parceria Bird e usufrua de 50% em todas as suas viagens. O código tem duração de 1 ano e pode ser renovado.🤗 Neste artigo descubra:
Confirme os detalhes da oferta e escolha “Confirmar”;
Após confirmar, a oferta encontra-se ativa. Selecione “Sair” para voltar ao menu da parceria.
Copie o código que lhe aparece no ecrã;
Insira o código na app da Bird, na zona de “Promoções” e escolha “Seguinte” para concluir o processo; Ao concluir o processo, recebe a mensagem de confirmação da ativação da parceira.
Perguntas mais frequentes
Ficou com dúvidas sobre a Parceria e ofertas Bird? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
Não vejo o card, mas soube da campanha. Posso aderir?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Desde que seja cliente com serviço de televisão, pode aderir à parceria NOS e Bird através do zona das vantagens na app myNOS ou em my.nos,pt.
Posso retirar mais do que um código?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Não, a cada cliente corresponde apenas um benefício.
Já tinha conta Bird. Posso aderir?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Sim, qualquer cliente com serviço de televisão pode aderir à campanha, quer já tenha uma conta Bird quer crie uma conta nova para usufruir desta oferta.
Sou cliente, mas o meu NIF devolve o estado ‘Inválido’. Porquê?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Confirme por favor se o seu serviço de televisão e/ou se o serviço está ativo com o seu NIF.
Comecei a ser cobrado o preço normal pelo serviço Bird. E agora?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Conforme descrito na campanha, de forma a continuar a usufruir do desconto de 50%, terá de renovar o código promocional na app da Bird com um novo código que lhe será disponibilizado no final do ano civil.
Já não sou titular do número de contacto que aparece sugerido na página de adesão. E agora?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Énecessário contactar a NOS para atualizar os dados da sua ficha de cliente e aguardar 24h para poder efetuar a adesão. Partilhe connosco aqui, no Fórum NOS.
O que achou da oferta especial para clientes NOS e BIRD? Esteja atento a mais vantagens na App NOS!
Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos. 🤗
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.