Skip to main content
Header
Respondido

Fatura permanece em aberto


Boa noite já paguei a fatura deste mês e na APP continua em aberto como se não a tivesse pago agradeço que me informem sobre a situação 

Atenciosamente

Helena Marques

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Marques.

Já confirmou se utilizou os dados de pagamento estão corretos? 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 5 de março de 2020
Helena Marques escreveu:

Boa noite já paguei a fatura deste mês e na APP continua em aberto como se não a tivesse pago agradeço que me informem sobre a situação 

Atenciosamente

Helena Marques

Boa noite, muito provávelmente o sistema ainda não atualizou. Na sua Área de Cliente também aparece ainda o pagamento da fatura em aberto ? De qualquer modo se está de posse do comprovativo de pagamento não se deve perturbar. 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de março de 2020

Sim tenho o comprovativo

Obrigada pela atenção dispensada

Atenciosamente

Helena Marques


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 6 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Marques.

Já confirmou se utilizou os dados de pagamento estão corretos? 


Comentário