Skip to main content
Header
Respondido

Problema saldo


Boa tarde, ultimamente o meu saldo está sempre a descer e gostava que fosse resolvido,
Aguardo resposta.
Telmo.

Melhor resposta por Oscar7

Na área de cliente consegues ver onde estás a gastar saldo. Vai a telemóvel, detalhe de comunicações.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 27 de outubro de 2017
Na área de cliente consegues ver onde estás a gastar saldo. Vai a telemóvel, detalhe de comunicações.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de outubro de 2017
Não consegui fazer @Oscar7

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 27 de outubro de 2017
@Telmo Gomes não consegues porque te aparece algum erro...?