Faturação Abusiva
Boa noite,
Tendo as facturas todas pagas ate a data! Estando sem ligaçao da TV a BOX da NOS porque a NOS nao manda o tecnico ligar a TV desde Junho de 2017 data do Contrato e suportando a inercia da Provedoria que alem de tendenciosa na sua apreciaçao casuistica dos dados que lhe envio sobre a facturaçao abusiva que a NOS me aplica onde me parece que algo ...a NOS tera que esclarecer a ANACOM , DECO e COMISSAO EUROPEIA sobre este abuso total procedo a reportar aqui a ultima mensagem que recebi por parte da NOS :
"Caro/a cliente,
Por favor, pague a sua fatura de televisão até 19/09/2017
Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT xxxxxx/xxxxx, emitida em agosto, com total a pagar no valor de €186.07. A fatura deve ser paga até 19/09/2017.
Também pode consultar a fatura com toda a comodidade na sua Área de Cliente.
Para pagar no multibanco, utilize os seguintes dados:
• Entidade 21579
• Referência xxxxxxxx
• Valor €186.07
Já pensou em aderir ao débito direto?
Poupe tempo e preocupações. Aderir é fácil e grátis: na Área de Cliente, numa loja NOS ou ligando para a linha de apoio ao cliente.
Ainda não se registou na sua Área de Cliente?
Registe-se em nos.pt ou na App NOS Cliente e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16990
• numa loja NOS.
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Joaquim José Costa
Serviço ao Cliente
Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado."
Noa tenho Televisao ligada a BOX desde o inicio do Contrato ! Utiilizo o telefone uma duas vezes como muito por semana e apresentam esta conta !
A INTERNET movel e pessima! Nao tem velocidade ! A INTERNET fixa falha constantemente casos que ja reportei aos serviços de apoio ao cliente da NOS e ainda me mandam SMS a dizer para eu estar " PERTO DO EQUIPAMENTO ".... isto e inadmissivel ! Mas ja ira ser resolvido pelas autoridades competentes!
Pois as reclamaçoes irao seguir ate se apurar a desfaçatez de tal abuso por parte da NOS sobre as facturas que me envia para eu pagar !
Obrigada.
Cumps
Tendo as facturas todas pagas ate a data! Estando sem ligaçao da TV a BOX da NOS porque a NOS nao manda o tecnico ligar a TV desde Junho de 2017 data do Contrato e suportando a inercia da Provedoria que alem de tendenciosa na sua apreciaçao casuistica dos dados que lhe envio sobre a facturaçao abusiva que a NOS me aplica onde me parece que algo ...a NOS tera que esclarecer a ANACOM , DECO e COMISSAO EUROPEIA sobre este abuso total procedo a reportar aqui a ultima mensagem que recebi por parte da NOS :
"Caro/a cliente,
Por favor, pague a sua fatura de televisão até 19/09/2017
Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT xxxxxx/xxxxx, emitida em agosto, com total a pagar no valor de €186.07. A fatura deve ser paga até 19/09/2017.
Também pode consultar a fatura com toda a comodidade na sua Área de Cliente.
Para pagar no multibanco, utilize os seguintes dados:
• Entidade 21579
• Referência xxxxxxxx
• Valor €186.07
Já pensou em aderir ao débito direto?
Poupe tempo e preocupações. Aderir é fácil e grátis: na Área de Cliente, numa loja NOS ou ligando para a linha de apoio ao cliente.
Ainda não se registou na sua Área de Cliente?
Registe-se em nos.pt ou na App NOS Cliente e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16990
• numa loja NOS.
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Joaquim José Costa
Serviço ao Cliente
Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado."
Noa tenho Televisao ligada a BOX desde o inicio do Contrato ! Utiilizo o telefone uma duas vezes como muito por semana e apresentam esta conta !
A INTERNET movel e pessima! Nao tem velocidade ! A INTERNET fixa falha constantemente casos que ja reportei aos serviços de apoio ao cliente da NOS e ainda me mandam SMS a dizer para eu estar " PERTO DO EQUIPAMENTO ".... isto e inadmissivel ! Mas ja ira ser resolvido pelas autoridades competentes!
Pois as reclamaçoes irao seguir ate se apurar a desfaçatez de tal abuso por parte da NOS sobre as facturas que me envia para eu pagar !
Obrigada.
Cumps
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.