Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço há cinco dias. Rescisão?

  • 11 de outubro de 2017
  • 1 comentário
  • 97 visualizações

Uma cliente da NOS (a pessoa com deficiência física em cadeira de rodas) muito dependente dos serviços da operadora, tanto do telefone, incluindo para emergências, como da televisão, enquanto única forma de entretenimento, está sem serviços desde ontem e a NOS só agendou o envio de um técnico para daqui a cinco dias, ao fim do dia.
Pergunto a quem possa saber: é motivo invocável para a rescisão do contrato com a operadora?

Melhor resposta por Oscar7

Acho que não é suficiente, mas podes pedir para não pagar os dias que estiveres sem serviço.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 13 de outubro de 2017
Acho que não é suficiente, mas podes pedir para não pagar os dias que estiveres sem serviço.