Skip to main content
Header
Respondido

Pedido de cartão


Bom dia,
Há uma semana que tento fazer um pedido de envio de dois cartões Nos Livre para o meu endereço e não consigo fazer a compra, no final da operação e já com todos os dados inceridos ao processar a encomenda dá a informação de erro! Agradeço que me esclareçam sobre o assunto.
Obrigada

Melhor resposta por Oscar7

Tenta fazer o pedido com o browser em modo privado.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Paulo Ricardo Silva Melim
Bom dia SRA Diana Santos Depois de analisar a sua informação:
O mais conveniente se na pagina de Internet não der resulta do ligue para a linha de apoio 16990
que os colegas falaram com você e ver o problema do seu erro: Porque pode ser vários motivos alguma identificação mal escrita o algo do género:
Obrigado:
21-01-2019

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 21 de janeiro de 2019
Tenta fazer o pedido com o browser em modo privado.

Comentário