Hoje dia 6 /12 / 2021, recebi uma notificação no telemóvel de que o meu pedido estava aberto e que poderia acompanhar a resolução através da aplicação.
Fiquei confuso, não solicitei nenhum pedido, mas la estava ele na aplicação aberto.
Como isto é possível?
Sinceramente me custa muito ligar para o apoio ao cliente para esta situação e ainda ter que PAGAR o custo da chamada por um problema que não causei.
Como não encontro um email para estas situações, como devo proceder? Qual o canal de contato gratuito? (sou cliente nós, não devo pagar para tratar deste assunto)
Melhor resposta por Jose Rodrigues
josepinto64 escreveu:
Hoje dia 6 /12 / 2021, recebi uma notificação no telemóvel de que o meu pedido estava aberto e que poderia acompanhar a resolução através da aplicação.
Fiquei confuso, não solicitei nenhum pedido, mas la estava ele na aplicação aberto.
Como isto é possível?
Sinceramente me custa muito ligar para o apoio ao cliente para esta situação e ainda ter que PAGAR o custo da chamada por um problema que não causei.
Como não encontro um email para estas situações, como devo proceder? Qual o canal de contato gratuito? (sou cliente nós, não devo pagar para tratar deste assunto)
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer essa questão, mas, se não fez qualquer pedido e não tem nenhuma questão pendente, poderá ser um engano e nesse caso, é ignorar.
Como isto é possível?
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer essa questão, mas, se não fez qualquer pedido e não tem nenhuma questão pendente, poderá ser um engano e nesse caso, é ignorar.
Lamentamos mais uma vez a demora @josepinto64. Estamos a acompanhar a situação.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.