Hoje dia 6 /12 / 2021, recebi uma notificação no telemóvel de que o meu pedido estava aberto e que poderia acompanhar a resolução através da aplicação.
Fiquei confuso, não solicitei nenhum pedido, mas la estava ele na aplicação aberto.
Como isto é possível?
Sinceramente me custa muito ligar para o apoio ao cliente para esta situação e ainda ter que PAGAR o custo da chamada por um problema que não causei.
Como não encontro um email para estas situações, como devo proceder? Qual o canal de contato gratuito? (sou cliente nós, não devo pagar para tratar deste assunto)
Melhor resposta por Jose Rodrigues
josepinto64 escreveu:
Hoje dia 6 /12 / 2021, recebi uma notificação no telemóvel de que o meu pedido estava aberto e que poderia acompanhar a resolução através da aplicação.
Fiquei confuso, não solicitei nenhum pedido, mas la estava ele na aplicação aberto.
Como isto é possível?
Sinceramente me custa muito ligar para o apoio ao cliente para esta situação e ainda ter que PAGAR o custo da chamada por um problema que não causei.
Como não encontro um email para estas situações, como devo proceder? Qual o canal de contato gratuito? (sou cliente nós, não devo pagar para tratar deste assunto)
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer essa questão, mas, se não fez qualquer pedido e não tem nenhuma questão pendente, poderá ser um engano e nesse caso, é ignorar.
Hoje dia 6 /12 / 2021, recebi uma notificação no telemóvel de que o meu pedido estava aberto e que poderia acompanhar a resolução através da aplicação.
Fiquei confuso, não solicitei nenhum pedido, mas la estava ele na aplicação aberto.
Como isto é possível?
Sinceramente me custa muito ligar para o apoio ao cliente para esta situação e ainda ter que PAGAR o custo da chamada por um problema que não causei.
Como não encontro um email para estas situações, como devo proceder? Qual o canal de contato gratuito? (sou cliente nós, não devo pagar para tratar deste assunto)
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer essa questão, mas, se não fez qualquer pedido e não tem nenhuma questão pendente, poderá ser um engano e nesse caso, é ignorar.
Lamentamos mais uma vez a demora @josepinto64. Estamos a acompanhar a situação.
Obrigada
Comentário
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