Respondido
Televisão sem sinal
Desde ontem 19 de Agosto que não tenho sinal de TV. Informaram-me que é avaria local e que estará reparada hoje 20 de Agosto até às 20 horas. Acho insuportável esta situação e solicito redução da mensalidade.
José Valadas
José Valadas
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose Valadas .
Já experimentou reiniciar a sua box?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicialJá experimentou reiniciar a sua box?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.