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Televisão sem sinal


Desde ontem 19 de Agosto que não tenho sinal de TV. Informaram-me que é avaria local e que estará reparada hoje 20 de Agosto até às 20 horas. Acho insuportável esta situação e solicito redução da mensalidade.
José Valadas
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Melhor resposta por Tiago C. 21 August 2018, 11:31

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6 Comentários

Parece que a NOS está a borrifar-se para os clientes.
Ontem ás 20:30 horas liguei novamente para o 16990 para saber como estava a minha situação e a telefonista de serviço disse que ía fazer a ligação de imediato para o técnico resolver a situação.
Após 45 minutos ninguém atendeu e da a constantemente a mensagem " marque a tecla 8 e deixe o seu número para entrar em contacto", ou seja, ninguém tinha atendido a chamada.
Desliguei a chamada e liguei novamente para o 16990 ás 21:20 horas, o qual foi dito que ía tentar passar a chamada para os técnicos, mas como encerrava ás 21:30 horas não sabia se íam atender.
Resultado, não resolveram o problema e até esta hora, 11:25 horas, ninguém entrou em contacto para resolver.
Será que não resolvem para tentar vender um pacote mais caro do que o que tenho actualmente?
Parece que outras operadoras estão a ficar na linha da frente para entrar em minha casa.
Após as 24 horas que pediram para resolver o assunto e após nova ligação para o apoio técnico, continua na mesma.
A operadora que me atendeu disse que o técnico iria ligar de imediato para resolver o assunto, isto ás 13:00 horas, e até a esta hora, 16:30 horas, ninguém ligou.
Liguei novamente e a operadora disse que ía pedir novamente para o técnico ligar.
Uma conclusão já posso tirar, o 16990 para apoio técnico serve exclusivamente para ter uma telefonista a reencaminhar chamadas para os técnicos que se tiverem tempo e disposição fazerem o seu trabalho, e para empatar o cliente com a história do "protocolo" mais 24 horas.
Parece que não querem os clientes, e assim parece que vão perder mais um.
Olá @Américo Araújo ,

Lamentamos a situação 😥.
Para o podermos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada

Já enviei por mensagem privada o meu NIF
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Américo Araújo ,

Lamentamos a situação 😥.
Para o podermos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Boa tarde!
Hoje contactei a Nos para comunicar que não tinha sinal em algum dos canais.
Foi me dito pela Sra que atendeu e após o despiste, que iria reportar á equipa técnica e que no prazo de 24 horas se não estivesse reparado, para ligar novamente.
Referi que estava a pedir apoio técnico e que a senhora só estava a servir de telefonista e reportar ao departamento técnico, que estava a pagar a chamada e que estava também a pagar por um serviço e que não estava a usufruir do mesmo.
Existem canais sem sinal e outros com canais com fraca potência.
O que poderei fazer para resolver a situação?
É sempre mais do mesmo depois queixam se que perdem clientes! Porque será?????
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose Valadas.

Já experimentou reiniciar a sua box?

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

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