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Respondido

Reposição do serviço de telefone fixo


  • Megabyte
  • 14 comentários

Boa noite.

Em v/ carta datada de 04/02/2021 indicaram que até 01/04/2021 teria de substituir a minha box, e por isso, liguei para agendar a visita gratuita do técnico. Ocorreu a 17/02/2021.

Mas o técnico não se limitou a substituir a box. Também me levou o equipamento para conectar o telefone fixo, ficando eu sem o respetivo serviço cuja mensalidade suportada não está incluída no meu pacote. 

Contactei-vos novamente, e telefonicamente, para a reposição do mesmo, o que disseram aconteceria em 2 dias, mas até agora NADA.

Acresce que NÃO assinei qualquer “comprovativo de intervenção técnica”, que agora me chegou por correspondência a casa, com um rabisco onde seria a minha assinatura e com indicação de que a intervenção foi “alteração serviço-CABO” e com “instalação” dos “serviços” de TV+NET+Voz, o que é falso pois não foi requisitado por mim NENHUMA alteração ao serviço contratado! e ainda recebi novo “Documento de confirmação de compra”!

Agradeço v/ diligências para a urgente resolução.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @CAC.B para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e tomar conhecimento dos problemas reportados, é necessário que por mensagem privada faça o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum.

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6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • Resposta
  • 23 de fevereiro de 2021

Bom dia @CAC.B para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e tomar conhecimento dos problemas reportados, é necessário que por mensagem privada faça o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum.


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 23 de fevereiro de 2021

Bom dia.

Número de cliente NOS: Cxxxxxxx

 

Obrigado

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • 23 de fevereiro de 2021
CAC.B escreveu:

Bom dia.

Número de cliente NOS: Cxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Obrigado

 

Boa noite,  deve remeter para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de fevereiro de 2021

Olá @CAC.B e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@CAC.B, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 28 de fevereiro de 2021

Aguardo então resposta, a.s.a.p.

Faço notar que na fatura de fevereiro me vai cobrado o serviço de telefone fixo! O qual me foi retirado a 17/02, pelo que além da reposição do mesmo, terão de me reembolsar pelos dias nos quais não usufruí do serviço por motivo imputável aos vossos serviços.

Obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de março de 2021

Olá @CAC.B,

Lamentamos a demora.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada