Boa noite.
Em v/ carta datada de 04/02/2021 indicaram que até 01/04/2021 teria de substituir a minha box, e por isso, liguei para agendar a visita gratuita do técnico. Ocorreu a 17/02/2021.
Mas o técnico não se limitou a substituir a box. Também me levou o equipamento para conectar o telefone fixo, ficando eu sem o respetivo serviço cuja mensalidade suportada não está incluída no meu pacote.
Contactei-vos novamente, e telefonicamente, para a reposição do mesmo, o que disseram aconteceria em 2 dias, mas até agora NADA.
Acresce que NÃO assinei qualquer “comprovativo de intervenção técnica”, que agora me chegou por correspondência a casa, com um rabisco onde seria a minha assinatura e com indicação de que a intervenção foi “alteração serviço-CABO” e com “instalação” dos “serviços” de TV+NET+Voz, o que é falso pois não foi requisitado por mim NENHUMA alteração ao serviço contratado! e ainda recebi novo “Documento de confirmação de compra”!
Agradeço v/ diligências para a urgente resolução.