Skip to main content
Header

Cessação de contrato


após uma semana sem wi-fi em casa e sem a nos se ter preocupado em o resolver....no passado dia 03/04 fui a uma loja nos para cancelar a minha assinatura, hoje recebo um sms a informar que vão desactivar o meu contrato a dia 09/05?? não pode ser o meu contrato está desativado desde o dia 03/04, tenho um documento da loja que diz isso mesmo...já tenho outro serviço em casa desde o dia 04/04!

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 12 de abril de 2017
Na loja disseram-te que a desativação é imediata?

Pelo que sei pode levar algum tempo, depende da data em que ativaste o contrato, por exemplo.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de abril de 2017
O que eu sei e que o documento de cessacao de contrato tem a data de 03/04, nao percebo porque me querem cobrar ate dia 09/05, qando muito cobravam ate dia 09/04....eu ja cancelei o debito directo por isso depois logo vejo o que eles dizem, nao tenho qualquer fidelizacao como tal termino o servico quando eu quiser, ainda para maid tive mais de uma semana privado de um dos servicos contratados.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 12 de abril de 2017
Sei que a desativação não é imediata, mas nesse caso o ideal é perguntares o que se passa pela Área de Cliente :S

Comentário