Skip to main content
Header
Respondido

Antiga Conta NOS


Boas,

Eu era cliente NOS durante alguns anos, no entanto, devido à mudança de habitação, encontro-me numa casa onde já tinham um serviço prévio.

A minha antiga conta NOS foi trespassada para a minha irmã. A minha dúvida é, continuo a receber uma mensagem de um montante de €22.03 para pagar, queria perceber convosco do que se trata e se tenho ainda algum pendente com esta antiga conta da NOS.

Obrigado,

Humar Santos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Humar Santos escreveu:

Boas,

Eu era cliente NOS durante alguns anos, no entanto, devido à mudança de habitação, encontro-me numa casa onde já tinham um serviço prévio.

A minha antiga conta NOS foi trespassada para a minha irmã. A minha dúvida é, continuo a receber uma mensagem de um montante de €22.03 para pagar, queria perceber convosco do que se trata e se tenho ainda algum pendente com esta antiga conta da NOS.

ID do Cliente: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
NIF:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E-mail:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Obrigado,

Humar Santos

Boa tarde, esse débito parece ter a ver com o seu ciclo de faturação, embora a conta tenha sido passada para um novo titular, a data da passagem efetiva é feita no término do seu ciclo de faturação, em qualquer dos casos a fatura emitida reflete a natureza do valor faturado. Mas, uma vez que suscita a sua dúvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação averiguar e responder à sua questão.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21945 comentários
  • Resposta
  • 27 de agosto de 2021
Humar Santos escreveu:

Boas,

Eu era cliente NOS durante alguns anos, no entanto, devido à mudança de habitação, encontro-me numa casa onde já tinham um serviço prévio.

A minha antiga conta NOS foi trespassada para a minha irmã. A minha dúvida é, continuo a receber uma mensagem de um montante de €22.03 para pagar, queria perceber convosco do que se trata e se tenho ainda algum pendente com esta antiga conta da NOS.

ID do Cliente: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
NIF:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E-mail:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Obrigado,

Humar Santos

Boa tarde, esse débito parece ter a ver com o seu ciclo de faturação, embora a conta tenha sido passada para um novo titular, a data da passagem efetiva é feita no término do seu ciclo de faturação, em qualquer dos casos a fatura emitida reflete a natureza do valor faturado. Mas, uma vez que suscita a sua dúvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação averiguar e responder à sua questão.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de agosto de 2021

Obrigado @Jose Rodrigues , feito :relaxed:


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29889 comentários
  • 27 de agosto de 2021

Boa tarde @Humar Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seu dados.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possivel.

Obrigado


Comentário