Boas,
Eu era cliente NOS durante alguns anos, no entanto, devido à mudança de habitação, encontro-me numa casa onde já tinham um serviço prévio.
A minha antiga conta NOS foi trespassada para a minha irmã. A minha dúvida é, continuo a receber uma mensagem de um montante de €22.03 para pagar, queria perceber convosco do que se trata e se tenho ainda algum pendente com esta antiga conta da NOS.
Obrigado,
Humar Santos
Antiga Conta NOS
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boas,
Eu era cliente NOS durante alguns anos, no entanto, devido à mudança de habitação, encontro-me numa casa onde já tinham um serviço prévio.
A minha antiga conta NOS foi trespassada para a minha irmã. A minha dúvida é, continuo a receber uma mensagem de um montante de €22.03 para pagar, queria perceber convosco do que se trata e se tenho ainda algum pendente com esta antiga conta da NOS.
ID do Cliente: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
NIF:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E-mail:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Obrigado,
Humar Santos
Boa tarde, esse débito parece ter a ver com o seu ciclo de faturação, embora a conta tenha sido passada para um novo titular, a data da passagem efetiva é feita no término do seu ciclo de faturação, em qualquer dos casos a fatura emitida reflete a natureza do valor faturado. Mas, uma vez que suscita a sua dúvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.